4 de jan. de 2016

Por quê eu não participo de Rodas de Conversas, nem sento com Pessoas Tóxicas?

Nesta foto, Eu, nem ligando para os seus assuntos NEGATIVOS :D
Quanto mais eu me aproximo do positivismo, mais eu vejo que as pessoas são cheias de mal pensamentos! Suas atitudes em relação á vida são tão NEGATIVAS, que mal posso acreditar! Então, descobri por observação, que quando eu sento em uma Roda de Conversação comum, eu só escuto besteiras! Nessas situações, ninguém  diz algo como: " Vamos melhorar nossa inteligência lendo bons livros"; ou "Vamos aprender a enriquecer".

O que eu ouço são reclamações, conceitos ruins, criticas, julgamentos, fofoca... Meu Deus!
É melhor levantar e sair correndo, né people?

Mas, não basta evitar a roda, pois também temos as Pessoas Tóxicas "Avulsas"!

Eu não sento mais perto de pessoas Tóxicas. Quando eu fazia isso, logo vinha toda a enxurrada de negativismo... Porquê é mais fácil reclamar da vida, do quê fazer algo para mudá-la ;)

Então, eu evito estas duas situações, e minha mente e espírito agradecem :D!

FELIZ ANO NOVO, PEOPLE!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0