14 de dez. de 2015

Receita de Açúcar de Rapadura

Açúcar de Rapadura by Dayse Fashion
Alternativa menos pior para adoçar café, bolos e tortas :D
Muito bom gente!
Hi People!

Talvez a maioria não saiba, mas eu não consumo açúcar.

Assim, a coisa complica, quando se trata de Aniversários em casa XD

E como o meu aconteceu dia 05 deste mês, decidi que eu mesma iria fazer meu bolo de aniversário saudável. Até ai tudo bem, farinha de côco, cenoura, chantilly de ovos e recheio vegan, tudo legal. E para adoçar? Bom, fico sem opções saudáveis, então tenho que optar pelo menos pior haha

Descobri que a rapadura é amplamente utilizada na culinária nordestina para adoçar os pratos, e pensei, porquê não fazer o mesmo? Eu poderia muito bem ralar meu próprio Açúcar de Rapadura *-------* !

E assim foi feito. E deu certo.

:D
:)
:P
Ótimo adoçante !
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Nunca comi rapadura, acredita? haha :P
    Adorei o post, beijão! :D
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, haha, experimente, é boa ! :D
      Obrigada querida!
      bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0