11 de dez. de 2015

Pequenas Felicidades #119

Hi People!
Esta semana foi de planejamentos de vários projetos, estou animada!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

Eu, comendo Tapioca de Queijo e Cenoura
#jacadabásica haha
☁ Comprei alguns kilos de Oleaginosas  no Mercadão São Paulo;

☁ Terminei de ler o Livro Barriga de Trigo!

☁ Estou lendo os livros O Livro Negro do Açúcar, Os Segredos da Mente Milionária e Vá Mais Longe !

Por hoje é tudo, people, vejo vocês na Segunda-feira! Bom final de semana a todos! ❄
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Shatter Me by Lindsey Stirling
Livro da Semana : Os Segredos da Mente Milionária
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0