25 de set. de 2015

Pequenas Felicidades #106 / #107

Hi People!
Graças a Deus, o calor chegou !!! :D
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥ ☼♥♥ ☼♥ ☼ ♥

Aprendi a Cantar !!!!!!!!! ❤❤❤ Ainda falta dominar os tons baixos e o falsete ! ◕‿◕

♡ Resgatei meu prêmio do programa de Bônus e desta vez escolhi uma Recarga de R$20,00 reais para meu celular Claro :D {E de quebra, por causa de uma promoção da claro, ganhei R$120,00 reais de Claro para Claro válidos por 7 dias!}

Vendo várias peças desta marca, vem conferir aqui !
♡ Estou terminando o Projeto do Mês de Setembro, tem post exclusivo no último dia do mês {30}
♡ Coloquei mais itens para vender na Lojinha da Dayse Fashion!
♡ Vendi mais um item da Lojinha da Dayse Fashion!

♡ Ganhei uma sacolinha cheia de doces da minha mãe de coração Nelci *----------------* {no fim de semana}

♡ Assisti o Filme Maze Runner 1

♡ Tomei a decisão de não comer doces por 2 meses { com exceção dos fins de semana em que eu sair ;) } Se eu cumprir, me darei de presente a Canon EOS Rebel T5i !!!

Por hoje é tudo, até Segunda-feira pessoal!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0