28 de set. de 2015

Escola Virtual - Um Mundo de Cursos Online Gratuitos para Você!!!

Prints do site Escol@ Virtual
Hi People!
Desde a minha adolescência, eu conheço a Escola Virtual. Ela é uma Iniciativa da Fundação Bradesco, e oferece muitos cursos a distância e semipresenciais. Nela, eu já concluí os cursos de: Web Design, Ilustração e Design Gráfico para a Web, Inovando com CSS e Criança Mais Segura Na Internet.

Dias atrás eu estava trocando umas ideias com outra amiga blogueira, e me lembrei deste site {já faz algum tempo que não faço cursos nele}, e percebi o quanto esta dica seria útil para muitas pessoas :D
Com esses cursos, além da bagagem profissional que você adquire, te ajuda a decidir que área da Informática você quer seguir como profissão *--*

Espero que todos possam desfrutar desta ferramenta maravilhosa que é a Escol@ Virtual!

Prints do site Escol@ Virtual

Prints do site Escol@ Virtual

Prints do site Escol@ Virtual
Logo irei indicar mais sites interessantes para vocês !
  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Eu conheci esses cursos da Fundação Bradesco há alguns meses quando um amigo indicou. Até agora só consegui fazer o de Excel Básico para relembrar, preciso fazer agora o intermediário e o avançado.

    É um dica muito boa mesmo, espero que outras pessoas tenha a oportunidade de conhecer.

    Beijinhos Dayse.

    http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você já conhece o site querida! Aproveita os cursos, pois são muito bons!

      Também espero viu ! :D
      bjsss e boa semana!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0