11 de set. de 2015

Pequenas Felicidades #105

Bariloche, um sonho de se viver!!!
fonte: George Brownell
Hi People!
Esta semana teve um feriadinho pra gente descansar, que maravilha!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

❤ Instalei meu cartão de memória no Tablet e agora tenho espaço para todas as músicas que eu quiser!!!
❤ Consegui resolver os problemas do meu Note, que felicidade !!!
❤ Reorganizei algumas prateleiras do meu guarda-roupas! Ainda não ficou como eu quero, mas estou progredindo gente!

Filmes da Semana
 - O Senhor dos Anéis : As Duas Torres
 - O Senhor dos Anéis : O Retorno do Rei
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana :
Happy Day by Tim Hughes
♥ Livro da Semana 
: A Hospedeira by Stephenie Meyer

♥ Série da Semana : Nenhuma :D { Ando desanimada de ver séries :D }

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0