7 de set. de 2015

Campanha do Mês { Setembro } - PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!!!

Hi People!

 271/365 Beautiful Skies
{365 Dias de Simplicidade}
Nestes últimos meses, minha vida mudou bastante para melhor, pois eu venho pensando positivo todos os dias. Quando pensamos positivo, estamos atraindo pessoas e situações boas, e tendemos a agir de forma empenhada e amorosa. Já quando pulamos para o lado oposto, a nossa vida fica muito difícil!!! Portanto, chega de reclamações e vamos começar já a esperar o melhor que a vida pode ser, sendo o melhor que pudermos ser!

E foi pensando desta forma que eu já consegui realizar várias coisas que eu achava "impossíveis" de se fazer ainda este ano:

Emagreci 10 Kilos
Paguei todas as minhas dívidas
Pintei o meu quarto de rosa

E é muito engraçado que quando você começa esperar o melhor da vida, tudo de bom acontece! São oportunidades, conquistas, descobertas, presentes, amores, amizades! E até mesmo os acontecimentos "ruins", são oportunidades de se fazer o bem e evoluir como pessoa!

E tudo isso não valeria nada, se não fosse a existência do criador do próprio bem, da própria vida e do próprio universo, nosso Senhor Deus ❤.
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0