10 de jul. de 2015

Pequenas Felicidades #96

Hi People!
Gente, como é que faz com esse frio? Vamos todos congelar :ooooo
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Frio demais gente !!! -___-
❣ Concluí o Projeto Fotográfico Mirades de Junho, do blog A Menina Rosa!
Todas as fotos foram adicionadas ao meu Projeto 365 Dias de Simplicidade, vem ver!

❣ A Bekky do blog Bomba de Morango, me convidou para participar de um projeto muito legal, o { Dividir = Somar } - Blogueiras Amis !
Gostei muito da iniciativa dela, que visa promover a interação, amizade e compartilhamento de conhecimento entre as blogueiras Old School! Você também pode participar, basta nos enviar uma solicitação aqui ! :D

❣ Voltei a fazer Sh'Bam 2x por semana : Segunda e Sexta, para manter o peso ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : Breathe In. Breathe Out. by Hilary Duff
♥ Livro da Semana : Calico Joe by John Grisham
♥ Série da Semana : Rebelde {S1E55}


{ E a semana de vocês, como foi gente? }

  ..........................
bjssss

13 comentários :

  1. Vou dar uma olhada no projeto fotográfico!
    agora me diz, o que é Sh'bam?? nunca ouvi isso rsrs!
    um beijãão e excelente sexta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sh'Bam é parecido com Zumba, mas utiliza ritmos da pop-music ! :D
      Dá uma olhadinha: https://www.youtube.com/watch?v=Hilgtt8zMfg
      bjsss e bom fim de semana!

      Excluir
  2. Pequenas coisas que fazem nosso dia perfeito ♥

    ResponderExcluir
  3. Fui olhar as fotos que massa!
    Até onde eu lembro, tenho conta do flickr, mas acho q perdi kk

    aaah, eu vi q vc estuda pelo doulingo né?
    Eu tbm ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkkk
      Já tentou o recurso Recuperação de Senha?
      Na maioria das vezes funciona :D

      Estudo sim hahaha, ele é ótimo né?
      bjsss

      Excluir
  4. Oi, Dayse!
    Não entendi direito a proposta.
    Blogueiras Old School?
    A menina que te chamou tem apenas 15 anos.
    Me explica que estou derrapando na maionese.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luma, tudo bem?
      O fato de não termos presenciado uma determinada época, não nos impede de experimentarmos os mesmos sentimentos nos dias atuais, não é verdade? Assim como a minha geração não viveu nos anos 70/80, mas consegue apreciar hoje o Rock and Roll daquela época, viver os mesmos sentimentos, eu acredito que as blogueiras desta nova geração, também podem adotar o estilo Old School de blogar :D
      Mas alerto que esta é somente a minha opinião :)
      bjssss e bom domingo !

      Excluir
    2. Existe uma grande diferença entre blogar nos moldes antigos e "compartilhamento de conhecimento entre as blogueiras Old School" como escreveu no post. Deu a entender que a pessoa citada tinha o conhecimento das blogueiras da velha guarda. Daí acho pretensão demais adotar o título sem ter as credenciais necessárias, já que o tempo e experiência não são coisas que se colocam dentro de uma gaiola.
      No geral, acredito que você está me dizendo que consegue chegar na mesma profundidade de um tema como faziam/fazem blogs antigos. Também creio na sua capacidade, mas está usando o termo "Old School" de forma equivocada.

      Excluir
    3. Não foi pretensão de ninguém, pois quem usou o termo referido fui eu. E não foi equivoco da minha parte, apenas faltou eu adicionar o termo "estilo", assim sendo "Blogueiras Estilo Old School".

      No geral, eu acredito que podemos chegar na mesma profundidade dos temas antigos sim, por quê não?

      Nunca passou pela minha cabeça que você ou alguém fosse duvidar minha capacidade :)
      Até porquê no tocante a "tempo e experiência", eu tenho 10 anos de blogosfera e 5 de Dayse Fashion World, eu Sou uma blogueira Old School.

      E também agradeço ás suas considerações, pois é difícil encontrar quem hoje em dia pare para fazer tamanha análise semiótica dos fatos !

      Tudo de bom pra você!
      bjsss

      Excluir
    4. Ei, Dayse! Nunca duvidei da sua capacidade, a questão aqui não é você... e eu te respeito muito. Não é à toa que frequento o seu blogue.
      Leia novamente o meu primeiro comentário.
      Boa semana!
      Beijus,

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0