6 de jul. de 2015

Campanha do Mês { Julho } - Gratidão

Hi People!!!

Eu, voltando a postar fotos no Instagram!
{ sim, eu voltei para o instagram, as revoltas acabaram ! }
E como vocês podem ver, emagrecer não me fez perder as #bochechonas haha!
Iniciamos mais um mês com novos objetivos e perspectivas!
E neste mês eu gostaria que todos nós reservássemos um tempo toda semana para agradecer a Deus por tudo o que ele tem nos dado!
Agradecer nos ajuda a valorizar tudo o que temos, e abrir espaço para mais coisas chegarem em nossas vidas!

Fiz uma listinha abaixo citando as principais áreas de nossas vidas, aceito sugestões!!!

★ Família;
★ Amigos;
★ Emprego;
★ Sonhos;
★ Conquistas;

Quem ai vai participar? Me contem!!!
#agradecer #oração #Deus

Ouvindo : Hilary Duff - Most Wanted (2005)
  ..........................
bjssss


10 comentários :

  1. Obrigado :) Podes ver o filme no popcorn time:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida? Vou experimentar então!!! :D
      Obrigada pela dica!!!

      Excluir
  2. É muito gratificante pode orar e falar com Deus, agradecer por toda a misericórdia que ele tem por nossas vidas, acredito que não há poder mair que o dele, e só a ele podemos recorrer. Eu agradeço a Deus todos os dias pela minha vida =).

    Bela iniciativa Dayse.

    Ps. Amo instagram. rsrs

    Beijoooos.

    http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima em tudo! E devemos fazer todos os dias sim :D
      Obrigada!
      Instagram é tudo de bom né? hahaha
      bjsss

      Excluir
  3. Eu gosto do PopCorn é tipo o wareztuga mas não é preciso conta.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico ser grato por tudo o que temos de bom na nossa vida! É óptimo ter ambição e tentar melhorar sempre mas olhar à nossa volta e apreciar o que efectivamente já temos é tão ou mais importante :)
    Bom fim de semana!
    Bj S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima S, gratidão é tudo viu!
      obrigada e pra você também querida!
      bjsss

      Excluir
  5. são mesmo áreas em que nos temos de focar :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0