14 de fev. de 2015

Pequenas Felicidades #74

Hiii People!
Esta semana foi corrida, mas estou aproveitando o fim de semana para dar uma organizada por aqui, vem ver!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!


- Meu The Sims 3 estava travando legal, pois minha família estava grande demais...
Então mandei as crianças para colégios internos, fiz a jovem primogênita se tornar uma adulta e a fiz se mudar de casa :D

- Exclui meu Twitter : Eu já o tinha desde sempre e quase nunca o usava, e como estou aderindo ao minimalismo...

- Exclui o meu Instagram : O mesmo motivo acima haha + umas revolts também...

E agora me sinto mais Simple and Free ...

- Organizei o material digital do meu estúdio de design, já estava na hora!
 Quase 14GB eliminados!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
E andei refletindo sobre a minha vida, e percebi que temos que ser gratos por tudo o que temos. Ás vezes estamos tão cegos pelas ilusões que não enxergamos todas as bênçãos que Deus já nos deu!
Simplicidade e Liberdade sempre!

  ..........................
bjssss





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0