7 de fev. de 2015

Pequenas Felicidades #73

Hiiii People, voltei!!!
Aconteceu muita coisa neste 1 mês de férias, que irão refletir nesta próxima fase do blog!
E aos poucos iremos evoluindo todos juntos, com as Campanhas do Mês, os Projetos e os Textos, pessoal!

- Testei o The Sims 4, que a Origin, empresa que comercializa o jogo, disponibilizou grátis por 48 horas! Vejam as imagens da família que eu criei { Família Almeida }, e já os disponibilizei na Minha Galeria {No Jogo} !

Hora da Selfie!
Children's Bedroom
Music, Music, Music!
Amo essa naturalidade que o novo jogo proporciona aos personagens!
Papo em Família no Quarto
Melhores Amigas!
- Fiz o famoso Ice Cream Sandwich!
28/365 - Ice Cream Sandwich {Homemade}
- Fiz também os Overnight Oats!

Dia 24/01/2015 o blog fez 5 Anos de Idade !!!
Cupcakes by Na Biscoiteria da Deh
35/365 - Happy Birthday, Blog
Assisti aos Filmes:
Boyhood
Invocação do Mal

Terminei de assistir as 4 Temporadas de The O.C. :( :D
Chorei, me emocionei, ri muito e sentirei saudades infinitas !!!
A Última Temporada { S4 } foi a mais curta, porém arrazou! :D
Exclui meu Tumblr; { Estou aderindo ao Minimalismo, só quero ter coisas e bens que uso! }
Decidi não tomar mais refrigerantes;
Decidi parar de adicionar açúcar e sal aos meus preparos, e cortar os doces { aos poucos } também :D

Estou buscando uma vida mais saudável todos os dias!!!
Chá Verde e Panqueca de Vegetais
34/365 Café da Manhã Saudável
Lanchinho da Tarde : Bananas + Granola!
Por hoje é tudo pessoal, que bom matar as saudades de vocês e desse cantinho!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Álbum da Semana : No Name Face by Lifehouse
♥ Livro da Semana : A Hospedeira by Stephenie Meyer
♥ Série da Semana  : The O.C. - Terminei !!!
  ..........................

bjssss

10 comentários :

  1. Amooo the sims! O quatro eu já tenho, mas consigo jogar pouco :/ E está bem melhor em alguns pontos mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ficou melhor nas interações mas limitaram em muito as possibilidades que tinham no 3 né? The Sims 3 Forever!

      Excluir
  2. Adorei as comidinhas :) Em relação aos Sims, achas muito melhor do que o 3 ou nem por isso?
    Bj S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TS4 ganha em qualidade, mas o TS3 tem uma gama de infinitas possibilidades onde o 4 se limitou ! :D
      bjsss

      Excluir
  3. Acho que são grandes felicidades...rsrs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooooooo The Sims, haha!
    Adorei as fotos, beijinhos! ♥♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu tenho o The Sims 3 e acho um máximo, mas depois fico com remorso achando que estou queimando tempo que poderia ser mais produtiva. rs...
    Esse lance de ser mais saudável eu até tento, mas não consigo ficar longe de brigadeiros e batata-frita! Que cruel! rs.. Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih, também tenho esse remorso, mas penso que jogar é uma forma de desestressar hehe! { Também tenho o The Sims 3 :) }
      Estou fugindo dessas guloseimas !!! rsrs bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0