3 de out. de 2014

Pequenas Felicidades #60 / Campanha do Mês { OUTUBRO } - Silêncio...

#anciosa #fimdeano #niverchegando #natal #anonovo !!!
Pirando em 3,2,1...
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Já iniciei as Compras de Fim de Ano, pois odeio deixar tudo para Dezembro e depois ficar correndo igual uma louca! Vou aproveitar para ir atrás de alguns orçamentos e adiantar a minha vida!

- Graças ao meu #amor, conheci uma nova rede social voltada a livros! É a Orelha de Livro, visitem!

- Já estreou a 4 temporada de Revenge !!!

Assisti aos Filmes :
- O Hobbit - A Desolação de Smaug

E estou apoiando o #outubrorosa !!!

#outubrorosa
#inmyroom *_*
E vamos para a Campanha do Mês de Outubro --- Silêncio !
Como assim, Silêncio, Dayse???
Calma, vou te explicar amiga :D

Pessoal, sabiam que o Silêncio é muito benéfico a saúde ? Está na hora de falarmos menos, e ouvirmos mais. O fim de ano está chegando, e esse é o momento de refletir sobre o que somos, e o que queremos para o nosso presente, e assim moldarmos o futuro. Quando nos aquietamos, não somos levados pela onda constante e incessante do falatório desenfreado, e realmente começamos a absorver o que as pessoas nos dizem, e prestamos mais atenção aos nossos sentimentos. Assim podemos desenvolver nossas percepções, senso crítico e defesa emocional. O silêncio é maravilhoso !

Meninas, acredito que esse é o momento ideal para praticarmos essa arte maravilhosa!
Eu já comecei, e vocês?

Concordam, discordam, comentem !!! :)
Boa Fim de Semana para todas vocês!!!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

6 comentários :

  1. Achei legal a ideia de participar do outubro rosa acho que vou apoiar,rs e mensagem da campanha do mês de outubro é bem importante e realmente as vezes precisamos nos calar e só ouvimos isso faz bem!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jhessy!
      Isso mesmo, apoia as campanhas desse mês sim! #outubrorosa e #silencio !
      bjssss querida :D

      Excluir
  2. Venha esse silêncio :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse,
    Ainda estou estudando para ver o que fazer no blog sobre o outubro rosa. Gostei da sua participação.
    Esta arte do silêncio é comigo mesmo. sou tão quietinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      Tenho certeza de que sua escolha será uma ótima idéia!
      Que bom que já aderiu á campanha!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0