28 de set. de 2014

Pequenas Felicidades # 59

Hi People!
Outubro está chegando, e os preparativos para o fim de ano estão iniciando!!!
#coragem!!!Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

- Estou praticando Inglês pelo site Duolingo por 46 dias seguidos! Estou no penúltimo módulo gente!!!

- Eu, #amor, e os #amigos, fomos ao shopping assistir o filme " E se eu ficar", lindooooo! #chorei!!!

- Tivemos Noite das Esfihas aqui em casa, com participação especial do #amor ♥ ♥ ♥ !!!

- Fiz minha assinatura Premium+ da Deezer!!! *__________*

- Pela primeira vez na vida, eu fui em um show de rock !!! amei!!! (Banda Nicidos)


#eu e o #amor
A prova! :D
Ignorem a qualidade da foto, pois:
A câmera do celular é ruim, e o local era escuro!
Mas eu amei a experiência!!!
#bandanicidos :)

  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

12 comentários :

  1. Pra mim, qdo chega julho, já é Natal... hahaha! O tempo voa mesmo.
    E Se Eu Ficar é o queridinho do momento, né! Já tô de olho no livro tb... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nossa! :D
      Eu também vi o livro á venda, mas depois que eu assisti o filme, meio que perdi a "surpresa" de saber como é o livro! rsrs
      bjsssss :D

      Excluir
  2. Passando para desejar um ótimo outubro =)
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, te desejo muitas felicidades neste novo mês!!!
      bjsssss

      Excluir
  3. AAh suas pequenas felicidades foram agradáveis de se ver :3

    ResponderExcluir
  4. Estava tentando lembrar o nome desse site de curso de inglês há meses, fui lá me cadastrar e estou amando.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Natty, faça o curso sim, é maravilhoso!
      bjsss :D

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu curso de Inglês!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0