2 de mai. de 2014

Pequenas Felicidades # 40

Hi People, estão curtindo o feriado prolongado?

Eu estou aproveitando para descansar bastante!!!
Vamos conferir o que rolou na semana?

# Comidas

Mini-Mentos!!!
Lanchinho Saudável!
Pizza!
Novidade pra mim!
Panqueca de Frios e Vegetais!
Amo!
Almocinho de Hoje : Arroz, Feijão e participação
especial de peixe e mandioca frita!
# Rosas e cia...
...
... #2
Plantas da Mommy
Lindas!
# e Eu!!!
*_*
E por hoje é tudo pessoal!
Até semana que vem!
{Como foi a semana de vocês?} Me contem tudo!!!
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
bjssss

14 comentários :

  1. Mini mentos, que coisa fofa! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adorei tudo, principalmente as comidinhas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, você posta essas fotos de comida só pra me matar de lombriga, né??? =P
    Amo esses posts! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Sempre saio daqui com o teclado cheio de baba... mas tudo bem! kkkkk...
    Adoro fotografar plantas e flores tb.
    Bjssssssssssss
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrsrrs nossa kkkk!
      Que legal Cici, amamos a natureza!
      bjsssss
      :D

      Excluir
  5. Adorei as fotos, fiquei com fome! DD: hahaha!
    Amooo seus posts! <3 beijinhos!
    Fica com DEUS! :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o resumo em fotos! Hmmm amo mandioca tbm, heh

    Bjoks

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0