25 de abr. de 2014

Pequenas Felicidades # 39

Hi People!
Já é sexta-feira? Noooosssaaaa, a semana passou muito rápido!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Lanche #1
Ganhei!!!
Almocinho saudável!
- Linguiça;
- Verduras;
- Mandioca frita;
- Salada de beterraba;
e de sobremesa, salada de frutas (ao fundo).
 

Colombas Pascoais!!!
Amo essas torradas!
Veio no meu Ovo de Páscoa do Kinder Ovo!!!
*__*
É uma latinha linda e fofa, não resisti!!!
*___* #2
*___* #3
Café da Manhã saudável:
- Omelete de salada de beterraba e
- Água de coco !
Por hoje é tudo, e a semana de vocês, como foi meninas?

Texto da Semana:
O caminho da espiritualidade autônoma
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
  .........   .........   .........   .........   .........   ........   .........
bjssss

22 comentários :

  1. Adoro estes posts das pequenas felicidades ;)
    Bj S

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dayse
    Adorei esse monte de coisas boas pra comer rsrs e muito linda a latinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!!
      Muito obrigada Patrícia!
      Seja bem vinda ao blog!
      bjsssss

      Excluir
  3. Que latinha tão querida :)

    ResponderExcluir
  4. Pqnas felicidades da Dayse = eu morrendo de fome! hahaha
    Gentee eu amei essa latinha!! Quero uma D: , uns anos atrás teve uma promoção do club social que vinha com umas latinhas parecidas com essa, para carregar a bolacha sem quebrar e eu não achei para comprar e agora que vi a sua eu acho que essa deve ser perfeita para carregar as bolachinhas tbm!! :D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eram muito lindinhas aquelas latinhas né? Pena que na época eu nem soube da promoção :( Essa que eu ganhei pode ser bem útil, mas ainda não decidi o que carregar nela! :D
      bjsss Ana :)

      Excluir
  5. Oi Dayse, semanainha muito boa essa cheia de pequenas felicidades e coisas gostosas. Amei a caixinha.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Chris!!!
      Preciso visitar seu blog!
      bjssssss

      Excluir
  6. Uau, quantas guloseimas! E essa latinha? Também amei! Linda demais!
    Beijos e uma ótima semana
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri!!!
      Tenha uma ótima semana você também!!!
      bjsssss

      Excluir
  7. Eu sempre piro nas suas comidinhas, mas confesso que desta vez eu gamei na latinha. Que lindaaaa! Amo latinha, caixinhas... ah, essas 'inhas'! rs
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gamo nas inhas Cici hahahahaha!
      bjsss e boa semana! :D

      Excluir
  8. Oi Dayse :) Confesso que amei esse post, nos faz reparar no que nos faz feliz, e fotografar (amo fotografia) hehe :) amei a foto da latinha, muito fofa! Achei muito legal o seu café da manhã saudável, omelete de saladad de beterraba, fiquei com vontade de provar. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, tudo bem? Obrigada!
      Esse omelete é fácil fácil de se fazer!
      bjsssss

      Excluir
  9. A semana passada passou mesmo a correr.
    E esta está a ser igual!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tu me mata de fome com esses posts, essas comidas maravilhosas!
    Tô babando aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Adorei tudooooo! :)
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0