22 de fev. de 2014

Resumo das Últimas Semanas #1

Hi People!

Tudo bem com vocês?
Estive sumida por causa da correria do dia a dia mesmo, e pretendo aos poucos voltar com a rotina normal do blog! Como não participei da blogagem coletiva Pequenas Felicidades das últimas semanas, cá estou eu trazendo este resumo!

Comi Cup Noodles!
Palitos de Chocolate Branco = Amo!!!
Sorvete!!! #1
Yorgute sem lactose *___*
Sorvete!!! #2
Minha Paixão, Pizza Valenciana !!!
Sorvete!!! #3 { Derretido, but ok :D }
E vocês minhas queridas, me contem as pequenas felicidades da semana ai nos comentários!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

22 comentários :

  1. Quanto sorvete! hehehehehe Nesse calor não tem jeito né? rs Bem, acho que a minha felicidade dessa semana foi voltar a secar o cabelo com secador :D Sei que isso não é algo para deixar alguém feliz, mas sério, não aguentava mais meu cabelo armado por secar sozinho rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris!
      Ai que bom secar com o secador, eu amo!
      bjsss e boa semana!

      Excluir
  2. Quanto sorvete bom né, adorei. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas gostosuras.. fiquei com agua na boca!
    Otima semaninha!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Só comidas com aspecto delicioso! :)

    ResponderExcluir
  5. Afff....quanto sorvete! Amo sorvete! Ainda mais com esse calorzão!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii gente quanta coisa gostosa, fiquei com vontade de comer cup noodles! :D

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  7. Aiii, eu sempre fico com fome quando vejo seus posts, kkkkk! >.<'
    Adoreiiii, beijos! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hummm... Fiquei com água na boca!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo cup nuddles kkkkk, foi meu almoço durante muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  10. Sério Edna! Cup Noodles pode matar a fome também! rsrs
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Esse iogurte sem lactose vem em um potinho que parece papinha, mas é tão bonitinho! Pena que vem tão pouco. *gulosa*

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0