18 de jan. de 2014

Pequenas Felicidades #33

Hi People!
Estou sumida, eu sei rs, mas cá estou, para compartilhar as pf's das últimas semanas!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Habbib's com a #mother
*___* amei!
Após andar milhas e milhas, finalmente encontramos um Mc' Donalds
no Brás (São Paulo) XD
Valeu a pena!!!
(eu no busão comendo hahaha)
Por uma volta-pra-casa-do-trabalho feliz!
Eu, no Shopping!!!
Burger King, porquê os sábados precisam ser mais animados!!!
Doritos, meu salgadinho preferido!
Este jantar estava delicioso!
Almôndegas caseiras, polentas, quiabo, arroz e feijão!!!
Mommy fez salada de frutas gente!!!
Sem comentários...
...
Compras do Fim de Semana!
E a semana de vocês, como foi?
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

30 comentários :

  1. Me conte o segredo de sua magreza, mulher! Eu imploro... hahaha!
    Só gordice das boas. Engordei uns 3kg só de ver as fotos. Delícia.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici, tudo bem?
      O meu segredo é simples Cici, como só quando estou com fome, fazendo as 6 refeições por dia. Amo chocolates, mas não como todos os dias, só quando dá "aquela" vontade :D
      E sempre tomo água!
      E tomo chá verde todos os dias no café da manhã!
      bjssssss

      Excluir
  2. Pequenas felicidades? comida é grandes felicidades..e essas entao! hehehe

    Vi a polenta e achei que fosse manga, meus olhos ate brilharam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você foi me lembrar de manga, eu amo manga !!! *______*
      bjssss

      Excluir
  3. Quantas guloseimas
    Fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  4. Aii que delicia!! =)
    tudo muito legal!!
    adorei linda!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, só comida boa! hahaha
    Aqui em POA eu não encontro mais Habibs, não sei se eles fecharam ou não D:

    ResponderExcluir
  6. Só comida gostosa hehehe
    Aqui em Porto Alegre os Habibs começaram a fechar com o pretexto de reformas, mas isso já faz uns 4 ou 5 meses. Alguns prédios foram até alugados por outros. Não sei se eles fecharam toda a franquia aqui, chateadíssima D:

    ResponderExcluir
  7. E essa momis sempre fazendo coisas gostosas, hein! Hahahah ^^
    Que linda você, Dayse! Aliás! Acabei de me tocar que você tem o nome da minha flor favorita! Margarida! <333 Uhuu
    Ah, nada melhor como voltar comendo no busão! Minha parte favorita! kkkkk
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Grazi rsrs *____*
      Obrigada! Ai que fofa, eu também amo esta flor!!!
      Esta é a melhor parte sempre rsrsrsrrssrrs
      bjssssss

      Excluir
  8. Amo comer bobagens eu e o Pat sempre quando estamos com preguiça de cozinhas optamos em ir ao Subway.
    Deu até água na boca agora kkkk.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju, ótima escolha, o Subway é muito bom!
      rrsrsrrsrsrs
      bjsss querida!

      Excluir
  9. Menina, eu fiquei com fome agora, kkkk!
    Adorei todas as fotos! :)
    Beijinhos amore! Fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É boa essas massas do Habbibs? Vi na televisão e fiquei com vontade de experimentar rs Comer é muito bom, não é mesmo? rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas Cris!
      Eu amo me alimentar rsrsrsrrs :D
      bjsssss

      Excluir
  11. Oie. Passei para avisar que indiquei você no Tag que minha sobrinha me indicou. Não se importe se não se sentir a vontade para fazê-lo. Indiquei aqueles leitores que passam e comentam lá e também aquelas pessoas que curto de verdade. Bem, uma ótima semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daca, saudades!
      Muito obrigada pela indicação, com certeza eu irei fazer sim!
      Boa semana pra você, bjsss

      Excluir
  12. Qta coisa gostosa!!
    Faz séculos que não como um Mc. Hmmm, deu até vontade! rs
    Meu olho cresceu nesta pizza e no pote de sorvete... hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Hum, quantas guloseimas!! Muitas delas não como. Passo o tempo me policiando para não engordar.
    Coma enquanto pode!!
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0