27 de set. de 2013

Pequenas Felicidades # 19

Hi Peoples! Resolvi mudar o formato de apresentação da postagem Pequenas Felicidades. Foi baseado no formato da Week in Pics da Vanessa, do blog Around Vanessa! Acho que assim ficou mais organizado e divertido! Me contem ai nos comentários o que vocês acharam :D
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!


1 - Eu, com cabelo black power haha!

2 - Look de terça-feira, blusinha da loja Sammydress e macacão da 25 de Março ;)


3 - Chá da tarde ;)

4 - Mais panquecas para o meu almoço, sabor brócolis, queijo e carne !

5 - Pizza básica para matar a vontade, e a reeducação alimentar também... #shameonme


6 - Jujubinhas para comer enquanto assisto o seriado The Secret Life of the American Teenager.

7 - Curtindo o cd Some Kind of Trouble, do James Blunt.


8 - Construindo o Projeto do Mês de Setembro, que irá ao ar dia 30 !!!

E essas foram as felicidades da semana, agora quero saber a de vocês, pessoal!

bjsss e até mais!


36 comentários :

  1. Oie tudo bem?
    Gostei do post, super legal =) adorei as fotos =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo e vc Carol?
      Saudades de você mocinha!!!
      Obrigada, bjssss

      Excluir
  2. Adorei esse formato, Dayse! Fica bem mais gostoso de ver as fotos.
    beijos

    Reenoceronte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!! *________*
      E vai continuar assim por muito tempo!!!
      bjsss querida!

      Excluir
  3. Ficou perfeita, flor! Amei as jujubinhas. *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Huuum, gostei da pizza, hahahahaha!
    Adorei tudoo, beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai essa pizza, hmmmmm!

    Gostei, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. os calções são tão fofinhos :o

    r: ahahaahha

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses posts com as pequenas felicidades, são sempre ótimos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, bem criativo o post, adorei as fotos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. 'pizza pra matar a vontade e a reeducação alimentar também' hahahaha simplesmente a frase da minha vida.
    adorei o post, fiquei curiosa pra ver o post do projeto <3
    beijooos!

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é a frase da minha também, Mari!
      amanhã sai o post do projeto *___*
      bjssss querida!

      Excluir
  10. Adorei o post!
    Pizza é brabo de resistir mesmo.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante seu resumo da semana.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Gostei das fotos! ;)
    Eu acho muito legal esse post, deu vontade de copiar e fazer também! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia amar ver você participando dessa bc também Leeh!!!
      bjssss

      Excluir
  13. doces e comidas que me deram fome :9

    curti seus shorts floral ^^

    ResponderExcluir
  14. Acredito que pizza seja unanimidade, né! Como resistir?
    Eu tô meio relaxada na minha RA. Preciso rever issae! rs
    Gostei muito deste formato para as suas 'pfs'. Fica tudo bem organizado, em pautas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Verdade Cici, não dá pra resistir mesmo!
    Eu preciso pegar firme na minha RA também!
    Que bom que gostou do novo formato *___*
    bjssss querida!

    ResponderExcluir
  16. Legal, não sabia q era assim q encadernada rsrs. Já tentei repaginar umas agendas uma vez e ficou um "purcaria" rsrs. Adorei ver como faz!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Este foi o "meu método", mas devem existir outros, é só procurar e ver o que fica melhor pra você :D
      bjssss

      Excluir
  17. Foram boas felicidades!
    Continue assim!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0