25 de set. de 2013

Agenda Pony Brown - You Make me Smile - My Little Friend Pocket Line Notebook Note Memo Journal

#linda!
Chegou-pirei-amei, mais uma pra minha coleção !!! *_____*

É a agenda Pony Brown - You Make me Smile - My Little Friend Pocket Line Notebook Note Memo Journal

Comprei ela pelo Ebay, veio diretamente da Coréia do Sul, o vendedor é o cupidgift, e aqui está o link para o produto!

Vamos ás fotos?
Veio bem embalada e protegida!
Plástico bolha revestindo o envelope, para proteger a agenda *__*
*_*
Veio com esse kit de marcadores de páginas!!!
*_*
que gracinhas!!!
#linda!
#amei!
#inside
#inside
#inside
#inside
#inside
#inside
#inside
#inside
#inside
#inside
#visãodecostas
#visãodecostas
Sim, você me faz sorrir!!!
Amei e quero mais modelos pra minha coleção!!! *__*
bjsss e até sexta-feira pessoal!


34 comentários :

  1. Fofo demais!!
    Material de papelaria são sempre lindos <3
    Quero esses marcadores D:

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  2. que fofinhoooo! :o

    r: sou parva, é o que é :p
    é verdade! :(

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinha!!
    Quanto tempo demorou para chegar?
    Feliz primavera!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma!
      Demorou em torno de um mês, até que chegou rápido!
      Feliz Primavera pra você também!!!
      bjsss

      Excluir
  4. Que lindo!!! Também amei! Fofo demais!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Mas é muita fofura!!
    Dá dó de usar, né... ou vc usa sem dó nem piedade? rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dó de usar sim Cici, sinto um aperto no coração ao usar cada página hahaha *_*
      bjsss querida!

      Excluir
  6. Que lindo... super fofo, flor. Adorei. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. r: eu adorava ir mas prefiro que eu e os meus pais tenhamos comida na mesa!

    ResponderExcluir
  8. AIIII sempre achei LINDAS essas agendas <3

    ResponderExcluir
  9. Que agendinha liiinda *-* Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaa, adorei, super fofa! *-*
    Beijos, fica com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Natty!!!*____*
    Amém e fique com ele!
    bjssss querida!

    ResponderExcluir
  12. adooooro itens de papelaria fofos assim <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0