23 de ago. de 2013

Pequenas Felicidades #16

Sexta-feira chegou rápidinho, e vim compartilhar minhas felicidades com vocês!
Essa blogagem coletiva foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

- Experimentei essa marca de macarrão instantãneo, e gostei muito!

Yummy #1
Yummy #2
Yummy #3
Yummy #4
- Aprendi a fazer Petit Gateau e ganhei conceito aqui em casa!

Yes!
Receita Aqui
Atenção, ao entrar neste link, sigam apenas a receita que é mostrada no vídeo. A receita que mostrada abaixo do vídeo é diferente, trabalhosa, e não tenho certeza quanto ao resultado, pois não testei :)
Receita Aqui
 - A peça que estava faltando da encomenda que fiz da china, chegou! { resenha completa sobre todas as peças que encomendei em breve }

*___________* é calça leg gente!!!

2º Dia de Petit Gateau!
 - Chegou mais uma agenda para minha coleção, diretamente do Ebay , ou melhor, Coréia do Sul.
{ resenha em breve }
{ resenha em breve }
{ resenha em breve }
- Compus mais canções!
*______*
 - Recebi o meu prêmio do sorteio que rolou lá no blog da Gii, o Cupcake de Chocolate, é um sabonete líquido { é a primeira vez que ganho um sorteio, yes! }

{ resenha em breve }
 Por hoje é tudo pessoal, agora compartilhem ai nos comentários as felicidades de vocês também!
Bjsss e até mais!


40 comentários :

  1. Esse macarrão instantâneo é bom demais, já comeu de camarão, ou de costela? São meus sabores favoritos ^^
    Lindinha a agenda Dayse ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De camarão e costela nunca comi Paty, devem ser muito bons né?
      bjsssss

      Excluir
    2. Dayse te indiquei a um selo/tag lá no blog, espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
    3. Muito obrigada Paty, vou participar sim!
      bjsss

      Excluir
  2. Eu adorooooo macarrão instantâneo, não pode faltar aqui em casa, rsrs. Amoooooo petit gateau, huuuum me deu até fome, rs!
    beijão! Fica com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tanto coisa boa, amei ♥

    :* Cantinho aqui em baixo:
    > tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/>

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. petit gateau é tãããão bom *.*

    r: por acaso comecei a tirar notas piores x)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as delicinhas..
    Beijo e otimo fim de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro petit gateau, agora fiquei cheia de fome :)

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca comi esse macarrão? Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  8. Vi esse petit gateau no face e fiquei babando!
    Que delíciaa!
    Gostei muuuito da legging florida :DD e esta agenda :D

    Beijokas,
    Ana
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das felicidades Aninha querida!!!
      bjsssss

      Excluir
  9. Adorei as fotos de suas felicidades, flor!
    Não sabia que você era compositora. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Nossa... esse "Petit Gateau" estava com uma cara de boooommmm! =)

    Deu até vontade de comer uma besteira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aline, e nossa, o petit dispertou vontade de sobremesa em você haha

      Excluir
  11. Hmmm... petit gateau. Delícia, ainda mais com sorvete! *-*
    Adoro um macarrão instantâneo, mas não curto muito estes de copos. Enjoei, na vdd... hahahha!
    Arrasou nas comprinhas internacionais, hein! Só fofuras.
    Um ótimo findi!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho de sempre aqui no blog Cici!
      bjssss

      Excluir
  12. Oi Dayse
    Adorei sua visita :)
    Estou precisando comprar cup noodles é bom para uma refeição rápida.
    Esse petit gateau arrasou.
    Que agenda + fofa.
    Parabéns pela nova composição e pelo presente do sorteio.
    Fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a visita Roseli!
      Cup noodles é uma mão na roda!
      Obrigada pelos elogios!
      Amém, fique com ele!
      bjsss querida!

      Excluir
  13. Ai que vontade de petit gateau :~ haha
    quero as resenhas. linda a agenda!
    beijos

    Blog: Reenoceronte

    ResponderExcluir
  14. Dayse, é fácil comprar pelo Ebay ??
    E vale a pena ??
    Amooooooooo agendas, rsrsrs e essas são fofas demais !!!

    Seu petit está maravilhoso !!!

    Adorei suas pequenas felicidades !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil sim, e fica mais fácil ainda se souber um pouco de inglês :)
      Vale a pena sim Pepa, pois você paga praticamente metade do que pagaria do mesmo produto aqui no Brasil!
      obrigada pelos elogios!!!
      bjssss

      Excluir
  15. Nossa!! Quantas pequenas felicidades encontro no seu post.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  16. r: eu gosto muito de mim, gosto muito da minha personalidade e as pessoas dizem que também gostam. o problema é a minha aparência, eu odeio! :(
    estou para te perguntar uma coisa há uns dias: como é o brasil em termos de segurança? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R:Aqui depende muito do bairro e cidade onde você vive. Moro no interior de São Paulo, e por aqui é tranquilo :D

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0