21 de ago. de 2013

Aprenda Inglês com as Séries de TV

The Complete First Season
Hey Guys!
Hoje vou lhes contar um dos métodos que utilizo para aprender inglês : assistindo as séries preferidas!

Costumo assisti-las legendadas, e assim aprendo várias expressões e gírias, aperfeiçoando cada vez mais o meu vocabulário e pronúncia, por isso, eu comprei a 1ª temporada da série The O.C, e também acompanho a série Unforgettable.

Ainda nem explorei os "Extras"!
No site do Ulisses Wehby de Carvalho, o Tecla Sap { o qual acompanho todas as dicas}, tem um post onde ele compartilha um excelente método para aprender inglês com as séries: veja aqui!

E para você que já está ai falando : "nossa, que difícil, não vou conseguir", pare de se enganar, é mais fácil do que você pensa!

bjsss e até a próxima dica!


30 comentários :

  1. Oi Dayse! As pessoas aprendem inglês tão rápido, porque pra mim é tão difícil?? hahaha Assisto séries, mas não com muita frequencia, me falta tempo pra tv! hahaha Mas sempre que dá, tô vendo algo legendado...mas não basta! Esqueço muito rápido das coisas! PRECISO anotar num caderninho se não...meia hora e puff! Esqueci! hahaha Pra quem tem tempo, compensa MUITO assistir e ouvir coisas em inglês, porque vai memorizando de um jeito divertido né...Um beijo gigaenome e obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thu, tudo bom? Usar um caderno para anotar as coisas é muito bom sim, inclusive os sites de dicas de inglês recomendam o uso de um! Mas não desista, você vai conseguir!
      Beijão, eu é que agradeço pelo seu comentário super fofo *__*

      Excluir
  2. eu não percebo nada do que dizem nos filmes em inglês e assim. tenho sempre de usar legendas senão é como estar a ver um filme sem som :s

    r: owww, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  3. Foi com séries assim que eu aprendi inglês :)

    ResponderExcluir
  4. A partir de uma idade já fica mal numa pessoa amuar assim:D

    ResponderExcluir
  5. Dayse, qualquer que seja o método, o importante é que aprenda. Acho que o método diverge de pessoa para pessoa. Quando se viaja ao exterior é que vemos como é importante saber ingles.
    Sucesso e obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, nem todos os métodos funcionam igual para todos, temos que encontrar o que funciona pra gente!Nunca fui ao exterior, quem sabe um dia!
      Obrigada!
      Eu é que agradeço a visita!
      bjsss

      Excluir
  6. OI Dayse,
    Adorei a dica, pois meu inglês anda bem ruinzinho por falta de uso.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty, pratique bastante com as séries!
      Obrigada e bom restinho de semana pra você também!
      bjsss

      Excluir
  7. Eu acho super legal assistir em inglês, ajuda bastante quem tá aprendendo a língua! Músicas também ajudam muito!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leeh, eu gosto muito ! A maioria das músicas que eu ouço são em inglês, e isso me ajuda bastante!
      bjss

      Excluir
  8. Nossa amiga vou ver este metodo, porque já tentei apredner com as series e não deu muito certo. A minha cunhada é autoditada, ela conseguiu apredender só assistindo as series.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. é muito bom assistir o filme com a legenda,
    uma das formas de aprender ingles foi assim,
    principalmente também na traducao de musicas..
    vale a dica, beijos ♥

    larilebendig.blogspot.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os métodos que você mencionou são ótimos Larissa!
      bjssss

      Excluir
  10. Oii
    ah eu aprendi muito ingles assistindo Friends ;)
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo querida,continue assistindo para se aperfeiçoar cada vez mais!
      bjssss

      Excluir
  11. É fácil sim, também costumo ver :)

    ResponderExcluir
  12. É uma boa maneira de aperfeiçoar a lingua, sem duvida :)

    ResponderExcluir
  13. Tenho costume de fazer isso quando vou ao cinema, dando preferência a filmes legendados, flor. Adorei sua dica. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é ótimo Barbie, ajuda muito!
      Obrigada e bjssss

      Excluir
  14. QUE LINDAS SUAS FTS, AMEI.

    :* Cantinho aqui em baixo:
    > tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/>

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  15. Tento ver sempre que posso para melhorar as noções que tenho. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0