14 de mar. de 2024

Pequenas Felicidades #504

Hi People!

Essa semana, comecei a recuperar meu amor próprio e autoestima!
Percebi também, que certas janelas que se fecham em nossas vidas, abrem portas muito maiores e mais expansivas!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



❀ Iniciei o Plano Bíblico: Provérbios {Youversion}
❀ Reiniciamos o Plano Bíblico: Reset Your Mind {Youversion}
❀ Concluí a Semana 6 de Fundamentos da Educação Infantil I #facul
❀ Concluí a Semana 6 de Fundamentos da Educação Infantil II #facul
❀ Concluí a Semana 6 de Letramento em LIBRAS para professores #facul
❀ Lavei os pentes e escovas de cabelo!
❀ Comprei trufas
❀ Comprei mini coxinhas na promo do Ifood!
❀ Comprei esfihas especiais na promo do Ifood!
❀ Fiz a limpeza de manutenção do carro!
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 02 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 03 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 04 by Karoline Melo
❀ Revisei o capítulo 4 do meu livro: Meu Planeta Me Chama!
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 05 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 06 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 07 by Karoline Melo
❀ Comecei a ler o livro: Como Clarice Lispector pode mudar sua vida by Simone Paulino
❀ Comecei a ler o livro: Power Skills by Dafna Blaschkauer
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Terminei de ler o livro: Como Clarice Lispector pode mudar sua vida by SImone Paulino
❀ Li o minibook: De escritor a leitor 08 by Karoline Melo
❀ Fiz Depilação Corporal!
❀ Cortei as pontas do hair ao estilo Black Power
❀ Tirei as cutículas das unhas das mãos
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Comecei a ler o livro: Pense e enriqueça para mulheres by Sharon L. Lechter
 Tomei Sol!
❀ Revisei o livro: Meu Planeta me Chama by Dayse Fashion
❀ Editei o capítulo 7 do meu livro: Meu Planeta me Chama by Dayse Fashion
❀ Limpei a Galeria de Imagens do Celular!
❀ Reciclei itens pendentes
❀ Fiz óleo essencial de cavalinha!
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Lavei os tapetes do carro!
 Tomei Sol!
❀ Lixei os pés!
❀ Concluí 4/9 partes do projeto de crochê atual (Cropped de Crochê)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Manual da Atração by Amanda Fitas
Cd da Semana: No Name Face by Lifehouse
Livro da SemanaMeu Planeta Me Chama by Dayse Fashion / Master Your Emotions by Thibaut Meurisse
Seriado da SemanaMolang S4 {Netflix}
Documentário da Semana Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0