1 de fev. de 2024

Pequenas Felicidades #498

Hi People!
Essa semana, percebi que determinadas amizades, estão fadadas a deixarem de existir, simplesmente porquê quando as intenções não estão alinhadas, as pessoas não se entendem. E muitas vezes, isso vem para melhor :)

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Li o minibook: Como escrever melhor 10 by Karoline Melo
❀ Li o minibook: Como escrever melhor 11 by Karoline Melo
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fiz depilação corporal
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Atualizei o capítulo 8 do meu livro: Meu Planeta Me Chama {Wattpad}
❀ Atualizei o capítulo 6 do meu livro: Meu Planeta Me Chama {Wattpad}
❀ Comprei Mel Rosado!
❀ Comprei Esmalte roxo claro Impala
❀ Comprei Esmalte roxo escuro Impala
❀ Comprei Óleo de Cravo para unhas Needs!
❀ Comprei Soro Fisiológico
❀ Comecei a ler: Pomba Enamorada by Lygia Fagundes Telles
❀ Comecei a ler: Racismo Linguístico by Gabriel Nascimento
❀ Comprei bala Gengibrinha
❀ Fiz as consultas/exames pendentes!
❀ Comprei colírios para os olhos receitado pelo Oftalmo
❀ Comprei picolés direto da fábrica!
❀ Comprei comida japonesa!
❀ Comprei chocolates Brasil Cacau!
❀ Levei minha pulseira para consertar!
❀ Refiz a Rotina Semanal
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Parei de ler o livro: Pomba Enamorada, pois não gostei.
❀ Parei de ler o livro: Racismo Estruturado, pois não me identifiquei com a maior parte do conteúdo, até a página 45.
❀ Comecei a ler o livro: Anne de Green Gables by Lucy Maud Montgomery
❀ Li o capítulo 5/14 do livro: "A Arte da Guerra" {Kindle App}
❀ Concluí a Semana 1 de Escola e Cultura #facul
❀ Concluí a Semana 1 de Alfabetização e Letramento I #facul
❀ Tomamos Sol!
❀ Concluí a Semana 1 de Letramento em Libras para Professores #facul
❀ Li o capítulo 6/14 do livro: "A Arte da Guerra" {Kindle App}
❀ Escrevi mais um capítulo para completar a história do meu livro: Meu Planeta Me Chama
❀ Concluí a Semana 1 de Fundamentos da Educação Infantil I #facul
❀ Concluí a Semana 1 de Fundamentos da Educação Infantil II #facul
❀ Fiz depilação corporal
❀ Fiz a Revisão Semanal
❀ Fiz o Planejamento de Fevereiro/2024
(40)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: Nenhum
Cd da Semana: Hold on Tight by Hey Monday
Livro da SemanaA Arte da Guerra by Sun Tzu
Seriado da SemanaNenhum
Documentário da Semana O FIM DA CLEAN GIRL? DEEM BOAS-VINDAS A MESSY GIRL E A MOB WIFE!!!! ESTÉTICAS 2024. [Marcela Carrasco] {Youtube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0