30 de nov. de 2023

Pequenas Felicidades #489

Hi People!

Essa semana, superei desafios sociais e me senti mais capaz, merecedora, amada e feliz!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Voltei a cumprir tarefas pendentes, principalmente aquelas que eu não queria fazer de jeito nenhum, ou não tinha disposição para efetuar.
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Concluí a Revisão de Prova de Sociologia da Educação #facul
❀ Apliquei máscara de carvão ativado e argila no rosto
❀ Tirei uma nova foto de perfil!
❀ Comprei uma sandália!
❀ Comprei um vestido!
❀ Comprei uma camiseta!
❀ Comprei um shorts!
❀ Ganhamos um panetone!
❀ Fiz limpeza dos poros do nariz!
❀ Concluí o Plano Bíblico: Eclesiastes {Youversion}
❀ Terminei de reler: Detox Financeiro by Ashley Feinstein Gustley
❀ Lavei os pentes de cabelo!
❀ Restaurei as plantas da janela!
❀ Concluí o capítulo 1 do meu livro AADF 2
❀ Organizei o quarto e eliminei focos de bagunça!
❀ Terminei de assistir a 1ª temporada de Hunter x Hunter {Netflix}
❀ Ganhei o download gratuito do Pacote de Objetos: Meu Primeiro Bichinho - The Sims 4
❀ Consegui amenizar uma mancha de cicatriz na pele!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Consegui vencer o jogo Paciência Spider no nível intermediário!
❀ Revisei a parte 1 do livro: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Comecei a ler o livro: Emburrecimento Programado: O Currículo Oculto Da Escolarização Obrigatória by Gatto, John Taylor
❀ Eliminei boa parte das manchas do rosto!
❀ Comprei o ebook: Lifelong learners – o poder do aprendizado contínuo: Aprenda a aprender e mantenha-se relevante em um mundo repleto de mudanças {Amazon}
❀ Comprei o ebook: How To Win Friends and Influence People (English Edition) {Amazon}
❀ Aluguei meu filme preferido: Greta 
❀ Comprei um par de meias de PEANUTS!
❀ Organizei meu planner!
❀ Comprei o curso: Decifrando Relacionamentos by Amanda Fitas
❀ Comprei o curso: Manual da Atração by Amanda Fitas
❀ Comprei o ebook: Amores saudáveis by Amanda Fitas
❀ Comprei o ebook: Textos obrigatórios para você se relacionar melhor by Amanda Fitas
❀ Comprei o ebook: Aprenda a ser mais interessante by Amanda Fitas
❀ Comprei o ebook: Viva um amor leve by Amanda Fitas
❀ Comprei o ebook: A arte de desapegar e seguir em frente by Amanda Fitas
❀ Comprei uma régua roxa!
❀ Comprei colantes de alto relevo!
❀ Comprei canetas Sharpie!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Comprei um gravador cd/dvd externo USB!
❀ Comprei colantes de alto relevo!
❀ Assisti as aulas da parte 1 do Curso CDD by Amanda Fitas!
❀ Comprei o app "Meu Orçamento" na Play Store!
❀ Lavei meus calçados
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Lavei o carro
❀ Varri o carro
❀ Fui ao Restaurante no TS4!
❀ Comprei uma bancada no TS4!
❀ Reorganizei as famílias no TS4!
❀ Fiz hidratação capilar
❀ Fiz esfoliação corporal
❀ Fiz depilação corporal
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Visitei a igreja da minha adolescência!
❀ Fui no casamento da minha amiga Juh!
❀ Fiz restauração dos joelhos com sebo de carneiro
❀ Ouvi meu cd preferido!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curso da Semana: CDD by Amanda Fitas
Cd da Semana: Harmonium by Vanessa Carlton
Livro da SemanaA Arte de Fazer Acontecer by David Allen
Seriado da SemanaHunter x Hunter {Netflix}
Documentário da SemanaTécnicas de Planejamento Semanal | Aulas Semanais de Organização e Produtividade (Vida Organizada) {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0