26 de out. de 2023

Pequenas Felicidades #484

Hi People!

Essa semana, coisas maravilhosas aconteceram!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz as unhas dos pés!
 Lavei a roupa pendente!
❀ Revisei meu 1º livro/ebook!
❀ Gravei o videocloipe de "Free Your Mind" {canal daysefashionme} {Youtube}
 Fiz Jardinagem!
❀ Reassisti a aula da Semana 4 de Sociologia da Educação #facul
❀ Li o Texto-base - Os três tipos puros de dominação legítima - Max Weber #facul
❀ Concluí o Exercício de Apoio da Semana 4 de Sociologia da Educação #facul
❀ Atingi 8.000.000 de Simoleons no TS4!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
 Laveri a pia do banheiro!
 Lavei a louça pendente!
❀ Escrevi o capítulo 29 do meu 1º ebook/livro!
❀ Refiz uma pulseira minha!
 Lavei os tapetes do carro
 Varri o carro
 Lavei o carro
❀ Meu cabelo cresceu!
❀ Fui aceita como Representante de Polo - UNIVESP!
❀ Participei da Reunião Online de Representantes de Polo DCE - Univesp
❀ Montei pulseiras de encomendas!
❀ Montei mais pulseiras de encomendas!
❀ Fiz uma pulseira vermelha para mim!
❀ Fiz jardinagem!
❀ Tomei Sol!
❀ Montei a Soundtrack do meu 1º cd!
❀ Montei a Soundtrack do meu 1º cd gospel!
❀ Fiz pequenas reformas na casa principal no TS4!
❀ Construí o terraço da casa principal no TS4!
❀ Redecorei um dos quartos de bebê da casa principal no TS4!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Comprei doces!
❀ Compramos castanhas!
❀ Comprei chás Twins!
❀ Atingi 9.000.000 de Simoleons no TS4!
❀ Atingi 9.500.000 de Simoleons no TS4!
❀ Coloquei o Plano Bíblico em dia!
 Limpei os espelhos do quarto!
 Limpei o carro por dentro!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack (Acoustic Album) by Sleeping With Sirens
Livro da SemanaDetox Financeiro by Ashley Feinstein Gustley
Seriado da SemanaHunter X Hunter {Netflix}
Documentário da SemanaThe Exploitation of Miley Cyrus | Deep Dive {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0