5 de out. de 2023

Pequenas Felicidades #481

Hi People!

Essa semana, muitas coisas maravilhosas aconteceram!



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



❀ Fiz uma pulseira rosa!
❀ Comecei a ler o livro: Quem dera, para sempre by Sophie Love
❀ Limpei meus tênis!
❀ Lavei o carro!
❀ Lavei os tapetes do carro!
❀ Varri o carro!
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Reescrevi o capítulo 54 do meu livro/ebook!
❀ Atualizei minhas fotos de perfil nas redes sociais!
❀ Fiz a 2ª sessão de lipo caseira na coxa direira (3/10)
❀ Comprei mini coxinhas na promo do Ifood!
❀ Comprei pastéis na promo do Ifood!
❀ Lavei a roupa pendente!
❀ Reciclei itens pendentes!
❀ Fiz uma super organização no quarto!
❀ Passei silicone no carro
❀ Fiz depilação corporal!
❀ Comprei esfihas na promo do Ifood!
❀ Comprei trufa de Castanha Caramelizada do Norte da Cacau Show!
❀ Comprei trufa de Strudel de Maçã do Sul da Cacau Show!
❀ Comprei trufa de Cartola do Nordeste da Cacau Show!
❀ Comprei o Planner 2024!
❀ Organizei meu Planner para Outubro/2023
❀ Fiz relaxamento capilar em casa!
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Limpei a parede principal do quarto!
❀ Me inscrevi nas ações do serviço!
❀ Recebi meu Diploma de Pós Graduação em Web Design!
❀ Perdoei uma pessoa do passado (2021 na verdade) e me sinto muito bem, mais leve e liberta dos sentimentos negativos!
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz Preparação de Marmitas para a semana!
❀ Apliquei babosa no hair!
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Concluí a Avaliação da S1 de Sociologia da Educação #facul
❀ Comprei uma caneca roxa para tomar chá no serviço!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: No Name Face by Lifehouse
Livro da SemanaQuem dera, para sempre by Sophie Love
Seriado da SemanaMolang S4 {Netflix}
Documentário da Semanapor que é proibido se despedir nos filmes? A regra do couro de sapato {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0