31 de ago. de 2023

Pequenas Felicidades #476

Hi People!

Essa semana cumpri muitas tarefas importantes, e semana que vem cumprirei mais ainda!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



❀ Costurei minha calça legging!
❀ Comprei Donuts
❀ Comprei sachês de chá casademãe
❀ Comprei embalagens de presente!
❀ Comprei barras de chocolate Milka
❀ Fiz suco de maçã
❀ Comprei folhado de frango com azeitona na promoção do Ifood!
❀ Comprei sorvete de Kinder
❀ Comprei rosquinha com canela e açúcar
❀ Fiz máscara de carvão ativado + bicarbonato de sódio + argila
 Comprei o lançamento: Milka Almond Crispy Creme
 Comprei o lançamento: Sorvete Oggi Master Chef Bolo de Cenoura
❀ Cortei e lixei as unhas das mãos!
❀ Costurei meu shorts!
❀ Comprei os presentes de aniversário da minha amiga!
❀ Compramos pastel e caldo de cana!
❀ Fiz a Revisão Semanal
❀ Reciclei os itens pendentes do quarto
❀ Comecei a ler o livro: Para todo o sempre by Sophie Love (Livro 2)
❀ Comprei o livro: Para todo o sempre by Sophie Love (Livro 2)
❀ Carreguei as baterias da câmera!
❀ Limpei minhas caixas de entrada de emails!
❀ Lavei meus tênis!
❀ Organizei minha bolsa!
❀ Montei minha Rotina de Nutrição Diária!
❀ Finalizei o capítulo 6 do meu Romance!
❀ Finalizei o capítulo 7 do meu Romance!
❀ Reciclei itens pendentes de casa!
❀ Resolvi e excluí 21 Imagens da Galeria do Celular!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Comprei cremes corporais Neutrogena!
❀ Comprei lenços umedecidos
❀ Comprei Doritos!
❀ Fiz Óleo de Camomila caseiro!
❀ Concluí a Prova de Leitura e Tradução em Língua Inglesa #facul
❀ Comprei uma coxinha de frango na promo do Ifood!
❀ Comprei uma salada na promo do Ifood!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fiz Depilação corporal
 Entreguei o Plano de Ação do P.I. #facul

Filmes da Semana


- Mobile Suit Gundam II: Soldados da Desolação {Netflix}
- Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço {Netflix}


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack (Acoustic Album) by Sleeping With Sirens / Paramore (Self Titled) by Paramore
Livro da SemanaPlanner Organizer by Monica Audrey
Seriado da SemanaThe O.C. {HBO Max}
Documentário da SemanaGASLIGHTING- Tudo O Que Você Precisa Saber {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0