17 de ago. de 2023

Pequenas Felicidades #474

Hi People!
Essa semana, desempaquei diversas tarefas relativas a faculdade e estou mais feliz!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Ganhei um par de fones bluetooth da minha amiga Gih!
 Editei o capítulo 1 do meu Romance!
❀ Fiz as unhas das mãos!
 Editei o capítulo 2 do meu Romance!
 Revisei o capítulo 3 do meu Romance!
 Revisei o capítulo 4 do meu Romance!
 Levantei a Bibliografia para o PI II #univesp
 Li a Quinzena 1 de PI II (sem os materiais externos) #univesp
 Fiz uma pulseira com meu nome!
 Fiz mais uma pulseira com meu nome!
❀ Comemos melancia!
❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Fiz a Revisão Semanal
❀ Costurei o shorts pendente!
 Assisti o seriado "Love Me" {HBO MAX}
❀ Fiz esfoliação dos pés
❀ Fiz esfoliação corporal
❀ Lavei os cabelos!
❀ Apliquei tônico capilar nos cabelos!
 Concluí a Avaliação 2 de Leitura e Tradução em Língua Inglesa #facul
❀ Comprei chá de mel + gengibre + cúrcuma Leão
❀ Comprei chá de açaí + guaraná Leão
❀ Comprei chá de laranja + cenoura Leão
 Assisti a Live de Abertura do Projeto Integrador II #univesp
 Ganhei um prêmio em uma ação no serviço!
 Baixei a Revista AnaMaria - 04/08/2023 {Prime Reading}
 Baixei o ebook Planner Organizer: Guia prático para organização básica: Ambiente - Agenda - Finanças - Corpo - Mente {Prime Reading}
 Baixei o ebook Messias de Duna (Crônicas de Duna Livro 2) {Prime Reading}
 Baixei a Revista Você S/A [ed.302] - 07/2023 {Prime Reading}
 Ganhamos dois queijos de Minas!
 Fui visitar minha amiga Juh!
 Baixei o ebook Corações Quebrados {Prime Reading}
❀ Apliquei Deita Cabelo no Hair!
❀ Lavei roupas pendentes!
❀ Ganehi um rolo de papel de parede para o banheiro novo!
 Escrevi o capítulo 5 do meu romance!
❀ Comprei o Natura Ekos Castanha creme de mão!
 Terminei de ler o ebook "Metodologias Ativas" by Tiago Lima
❀ Fiz mais uma pulseira para mim!
❀ Fiz depilação corporal




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack (Acoustic Album) by Sleeping With Sirens
Livro da SemanaDuna I by Frank Herbert
Seriado da SemanaMobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans {Netfilx}
Documentário da SemanaComo Gundam mudou o Japão - CAPSLOCK {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0