20 de jul. de 2023

Pequenas Felicidades #470

Hi People!



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Lavei os pentes de cabelo!
 Compramos nossos primeiros produtos para a loja virtual!
 Lavei meu edredom!
 Comprei Spray de Vitaminas Biotina - Protect Hair
 Varri o carro
 Limpei o carro por dentro
 Lavei os tapetes do carro
 Lavei o carro
 Fiz a Revisão Semanal!
 Gravei a videoaula para o concurso público
 Limpei os tênis
 Limpei minha caixa de emails UNIVESP
 Escrevi mais um capítulo do meu primeiro livro/ebook!
 Apliquei vinagre na parede do quarto!
 Fiz máscara de carvão ativado e bicarbonato de sódio
 Apliquei sebo de carneiro nos joelhos
 Fiz uma sessão de fotos de perfil
 Escrevi mais um capítulo do meu segundo livro/ebook!
 Ganhei um roupão da minha mãe!
 Fiz as unhas das mãos!
 Resolvi e excluí 60 imagens da Galeria do Celular!
 Limpei as notificações do face
 Comecei o Plano Bíblico: Tenha sua mente renovada
 Fiz esfoliação corporal
 Fiz uma limpa nas imagens do note!
 Ganhei chocolate da minha colega do trabalho!
 Ganhei uma touca da minha mãe!
 Ganhamos bolinhos de chuva no serviço!
 Ganhei chocolate da minha colega de trabalho!
 Fiz Hidratação Capilar!
 Escrevi o capítulo 88 do meu segundo livro/ebook!
 Compramos Milk Shake!
 Ouvi o capítulo 1 do Áudiolivro: As Regras de Ouro by Napoleon Hill {Skeelo}
 Ouvi o capítulo 2 do Áudiolivro: As Regras de Ouro by Napoleon Hill {Skeelo}
 Ouvi o capítulo 3 do Áudiolivro: As Regras de Ouro by Napoleon Hill {Skeelo}
 Ouvi o capítulo 4 do Áudiolivro: As Regras de Ouro by Napoleon Hill {Skeelo}
 Ouvi o capítulo 5 do Áudiolivro: As Regras de Ouro by Napoleon Hill {Skeelo}
 Fiz Óleo de Cravo
 Fiz Hidratação Capilar
 Fiz patê seco de sardinha!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: When you're Through Thinking, Say Yes / Lights and Sounds by Yellowcard
Livro da Semana: As Regras de Ouro by Napoleon Hill
Seriado da SemanaThe Summer I Turned Pretty {Prime Video}
Documentário da SemanaA Verdade Obscura Por Trás do Tiktok | Documentário Completo {YouTube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0