6 de jul. de 2023

Pequenas Felicidades #468

Hi People!









Essa semana foi bem tranquila, feliz e cheia de aprendizados!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


 Fiz uma limpa na Galeria de Imagens do Celular!
 Fiz Hidratação Capilar!
 Trancei os cabelos!
 Doei roupas que não usarei mais
 Lavei o carro
 Lavei a louça pendente
 Limpei o carro por dentro
 Ralei cenoura!
 Fiz as unhas das mãos!
 Solicitei meu diploma de pós-graduação!
 Costurei meu tênis mule
 Meu cabelo cresceu!
 Apliquei relaxamento no hair!
 Fiz esfoliação corporal!
 Terminei de ler o livro: Os segredos da mente milionária by T. Harv Eker
 Fiz uma pulseira com meu nome
 Fiz outra pulseira com meu nome!
 Varri o carro
 Lavei os tapetes do carro
 Limpei os tênis!
 Fiz uma limpa em minhas caixas de entrada de emails!
 Escrevi o roteiro de minha aula online!
 Fiz Hidratação Capilar!
 Comecei e parei de ler o livro: Aurora: O despertar da mulher cansada by Marcela Ceribelli
 Comecei e parei de ler o livro: Trabalhe 4 horas por semana by Timothy Ferriss
 Limpei minhas caixas de entrada de emails!
 Fiz compras na Cacau Show!
 Lavei a roupa pendente!
 Comprei esfihas doces na promoção  do Ifood!
 Comprei esfihas salgadas na promoção  do Ifood!
 Comprei mini coxinhas na promoção  do Ifood!
 Fiz as unhas das mãos!
 Ganhei um creme de mão EKOS Castanha Natura!
 Gravei dois vídeos de Pou para o canal e Tiktok
 Eliminei uma espinha com cebola e carvão ativado
 Assisti a videoaula Orientações para o Projeto Integrador
 Li o material-base REA: O que é Projeto Integrador
 Comprei vitamina D3 10.000 UI
 Comprei colágeno
 Comprei Lavitan A-Z Mulher


Filmes da Semana


- Kingsglaive: Final Fantasy XV {Netflix}
- Alice, Darling {Prime Video}
- Beautiful Disaster {Prime Video}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: Let's Cheers to This by Sleeping with Sirens
Livro da Semana: Pai Rico, Pai Pobre by Robert Kiyosaki
Seriado da SemanaMobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans {Netfilx}
Documentário da SemanaUma semana inteira comigo ❤️ Lari Oyama


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0