13 de abr. de 2023

Pequenas Felicidades #456

Hi People!

Essa semana, foquei em cuidar da minha saúde, desenvolvendo uma rotina de cuidados com o corpo e com a alimentação, além de voltar para a vida fitness!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


 Resgatei um livro pelo Skeelo!
 Resolvi e excluí 08 fotos da Galeria do Celular!
 Fiz uma sessão caseira de clareamento de manchas corporais (2/10)
 Eliminei 5 aplicativos do celular!
 Lavei as roupas pendentes!
 Fiz máscara de açafrão e argila branca
 Tomei água de côco
❀ Comi a polpa do côco verde
 Concluí a Avaliação 2 de Morfossíntaxe da Língua Inglesa
 Apliquei Máscara Facial Peel Off 
❀ Fiz Suco Verde
 Lavei os calçados pendentes
 Cortei as unhas das mãos
 Completei 1/4 do livro Insurgente by Veronica Roth
 Fiz máscara de açafrão e argila branca
❀ Eliminei a maior parte das inflamações do rosto!
 Iniciei o Plano Bíblico: Não dê ao inimigo um lugar a sua mesa {Youversion}
 Comecei a preparar minha mala de viagem!
 Li o Manual da minha caixa de som bluetooth
 Fiz uma limpa em minhas caixas de email!
 Reorganizei algumas partes do Guarda Roupas
 Vendi todos os meus restaurantes no TS4!
 Costurei meu uniforme
 Fiz a Revisão Semanal
 Fiz as unhas das mãos!
 Varri o carro
 Lavei os tapetes do carro
 Limpei o carro por dentro
 Completei minhas sessões de Detox Corporal com Carvão Ativado + Reconstituição da Flora Intestinal com Hiline Yakult (5/5)
 Fiz uma sessão caseira de clareamento de manchas corporais (3/10)
 Fiz uma sessão caseira de clareamento de manchas corporais (4/10)
 Fiz depilação corporal
 Concluí uma composição musical
 Defini a divisão oficial da história do meu primeiro livro/ebook
 Alinhei a história do Arco Final do meu primeiro livro/ebook
 Concluí a Prova de Morfossintaxe da Língua Inglesa #facul
 Doei roupas!
 Fiz esfoliação corporal
 Fiz Hidratação Capilar
 Comprei Máscara Facial Cica Mask com Centella Asiática Oceane
 Comprei Sérum Facial 3 em 1 Max Love




Filmes da Semana

- Por Lugares Incríveis {Netflix}
- Crepúsculo {Primevideo}


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack (Acoustic Album) by Sleeping With Sirens
Livro: Insurgente by Veronica Roth
Seriado: Kimi Ni Todoke {Netflix}
Documentário: LISTA DE AFAZERES: tudo o que você precisa saber | Aulão 197 {Thais Godinho} {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0