2 de mar. de 2023

Pequenas Felicidades #450

Hi People!

Esta semana, foquei em cuidar da minha saúde e cuidados da pele!



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------




 Fiz Detox com carvão ativado!
 Fiz as unhas das mãos!
 Reorganizei Newcreast no TS4!
 Transformei um lote em casa de aluguel no TS4!
 Revisei meu Planner!
 Tomei sol!
 Reorganizei as telas do celular!
 Limpei a memória do celular!
 Limpei os arquivos do celular!
 Comprei hashi!
 Comprei uma pinça!
 Saí de férias com meus sims pela primeira vez no TS4!
 Lavei os tapetes do carro!
 Lavei o carro
 Limpei o carro por dentro!
 Fiz Detox com carvão ativado!
 Lavei a louça pendente!
 Lavei minha mochila!
 Fiz uma limpa na geladeira de imagens do celular!
 Terminei de assistir a 3ª temporada de The O.C.
 Lixei as unhas dos pés!
 Assisti a live de Projeto Integrador #univesp
 Assisti a videoaula 6 de Escola e Cultura #facul
 Concluí o quiz 6 de Escola e Cultura #facul
 Comprei meu ingresso para o show do CPM 22!
 Comprei óleo de rosa mosqueta!
 Concluí o quiz 7 de Escola e Cultura #facul
 Fui a uma avaliação odontológica gratuita!
 Fui á consulta com a dermatologista
 Fiz o Planejamento de Março/2023!
 Comprei a pomada que a dermatologista indicou!
 Comprei vitamina D3!
 Fui ao Rodízio de Comida Japonesa!
 Fiz Hidratação Capilar!
 Fiz Máscara facial de carvão ativado e argila!
 Fiz Esfoliação Corporal!
 Compareci a minha sessão de terapia online!
 Concluí a Atividade Avaliativa de Escola e Cultura #facul
 Concluí o quiz da aula 4 de Didática




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Seriado da Semana: Naomi {HBO Max} 
❀ Cd da Semana: CPM 22 by CPM 22




  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0