22 de dez. de 2022

Pequenas Felicidades #440




Hi People!


Esta semana, voltei a revisar e escrever meu livro, voltei a praticar violão e emocionalmente estou mais feliz!



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Limpei os espelhos do quarto!
 Passei pano com álcool no piso do quarto!
  Voltei a pesar 67kg!!!
 Esfoliei o corpo!
 Resgatei 2 cremes de mão Avon Far Away 75g!
 Fiz as unhas das mãos!
 Ganhei pó de café de milho!
 Fomos no Festival da Coxinha de Jundiaí-SP!
 Visitei minha amiga Gih!!!
 Entreguei as lembrancinhas e presentes de Fim de Ano para a família da minha amiga Gih!
 Revisei minhas calças jeans!
 Lavei itens pendentes!
 Lavei o carro
 Varri o carro
 Lavei os tapetes do carro
 Terminei de limpar os cabides do Guarda Roupas
 Fui visitar a igreja da minha amiga!
 Reorganizei minhas agendas para 2023!
 Montei canecas com bombons para nós de casa!
 Finalizei as tags de presente!
 Comprei uma bateria nova para a câmera!
 Elimiei os Hot Spots do quarto!
 Comprei Mel Rosado 30 ml
 Voltei a frequentar a igreja!
 Eliminei parte das espinhas do rosto
 Voltei a pular corda
 Fiz Hidratação Capilar
 Fiz as unhas dos pés!
 Resolvi e excluí 50 itens da Galeria de Imagens do Celular!
 Fiz as unhas das mãos!




Filmes da Semana

- Adão Negro {HBO Max}




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0