8 de dez. de 2022

Pequenas Felicidades #438

Hi People!


Esta semana foi super corrida, mas consegui resolver diversas coisas!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz Depilação Corporal
 Comprei escova intertufo Oral Care
 Comprei Vick VapoRub
 Comprei Soro Fisiológico
 Comprei esparadrapos impermeáveis extraflexíveis
 Comprei panos de prato com babado
❀ Lavei a roupa pendente!
❀ Venci a alergia de pescoço (alergia de calor)
 Comprei cupcakes para o níver de 40 anos de casados dos meus pais!
 Fomos no Rodízio Japonês!
 Comprei palha italiana!
 Limpei meus tênis!
❀ Fiz minha rematrícula no curso de Pedagogia UNIVESP!
 Varri o carro
 Limpei o carro por dentro
 Compramos bolo para o meu aniversário!
 Compramos 1 cento de pastéis para assistir o jogo da copa! (Brasil x Coréia)
❀ Limpei a Galeria de Imagens do Celular!
❀ Limpei meu app de Mensagens do Celular!



Filmes da Semana

- Uma quedinha de natal {Netflix}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0