3 de nov. de 2022

Pequenas Felicidades #433

Hi People!


Esta semana, cumpri diversas tarefas e passeei!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


 Realizei a prova onine de Semântica #facul
❀ Cortei os cabelos!
 Entreguei a Atividade de Aprendizagem 1 de Fundamentos da Línguística #facul
 Entreguei a Atividade Diagnóstica 2 de Fundamentos da Línguística #facul
❀ Limpei a pasta de "Downloads" do note!
❀ Limpei a pasta de "Downloads" do pc!
 Fiz as unhas das mãos!
 Fiz Manutenção dos Alongamentos!
 Fiz Hidratação Capilar!
❀ Resolvi e exclui 65 imagens da Galeria do Celular
❀ Fui visitar minha amiga Gih!
❀ Lavei meus cobertores!
❀ Costurei minha bolsa!
❀ Adquiri o Dadinho Tribombom
❀ Adquiri o Ovomaltine ROCKS Mesclado 110g
❀ Adquiri a Bala Bubbaloo Super Macia Gatos
❀ Fiz uma limpa na pasta de "Imagens" do note!
❀ Lavei/Limpei meus calçados!
❀ Fomos passear na Sitolândia em Caieiras-SP!
❀ Excluí 130 itens do note!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Limpei o app de Mensagens do Celular!
❀ Organizei minha bolsa!
❀ Teve Bolo de Níver do meu irmão!
❀ Trabalhei no 2º turno das eleições 2022!
 Concluí a Atividade de Aprendizagem 2 de Fundamentos da Línguística #facul
 Concluí a Atividade Diagnóstica 3 de Fundamentos da Línguística #facul
 Concluí a Prova de Metodologias do Ensino da Língua Portuguesa #facul
 Concluí a Semana 4 de Inglês #pedagogiaunivesp
❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Refiz os alongamentos!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Passei no 1º Bimestre da Facul!  #pedagogiaunivesp
❀ Limpei o app de Notas do Celular!
❀ Excluí 91 fotos da Galeria de Imagens do Celular!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: The O.C. T1E5
❀ Cd da Semana: Chegou a hora de recomeçar by CPM 22
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0