30 de jun. de 2022

Pequenas Felicidades #415

Hi People!

Esta semana, entrei na reta final da criação da história do meu primeiro livro!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Apliquei Recarga de Queratina no hair!
❀ Fiz Hidratação capilar!
❀ Concluí a leitura do livro "A Arte da Guerra" by Sun Tzu
❀ Refiz os alongamentos!
❀ Lavei a roupa pendente!
❀ Comprei Sebo de Carneiro!
❀ Comprei Pomada Belladona!
❀ Comprei pomada de Basilicão!
❀ Comprei Óleo de Rosa Mosqueta!
❀ Assisti o documentário: China: A Fábrica do Futuro fica em Shenzhen | Expresso Futuro {YouTube}
❀ Comprei 2 chinelos rosa havaianas!
❀ Testei a amostra de "A Normalista" by Adolfo Caminha {Kindle App}
❀ Limpei meu app Kindle, excluindo livros que não vou ler!
❀ Desisti do Plano Bíblico: Ganhe Coragem {Youversion}
❀ Limpei meu app de Tarefas!
❀ Executei a Limpeza de Disco no meu pc!
❀ Executei a Desfragmentação de Disco no meu pc!
❀ Fiz uma super limpa no meu celular!
❀ Fiz uma super limpa no meu caderno de rascunhos!
❀ Escrevi o capítulo 20 do meu livro!
❀ Lavei a bolsa pendente!
❀ Lavei a mochila pendente!
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Hidratei o hair
❀ Escrevi o capítulo 13 do meu livro
❀ Refiz os alongamentos
❀ Eliminie 11 pendências digitais
❀ Eliminei 12 arquivos do pc/note
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Comecei a clarear minhas manchas de rosto com óleo de rosa mosqueta
❀ Meus joelhos estão desinchando!
❀ Voltei a praticar Sh'Bam
❀ Escrevi o capítulo 16 do meu livro!

Filmes da Semana (Listening and Reading or Listening)

- Doutor Estranho 2 - No Multiverso da Loucura {Disney +}
- Pantera Negra {Disney +}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Molang {Primevideo}
❀ Cd da Semana: Empezar desde Cero by RBD
❀ Livro da Semana: Edgar Allan Poe's Complete Work {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: False Teachers - David Henneke {Youtube}



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0