9 de jun. de 2022

Pequenas Felicidades #412

Hi People!

Esta semana foi corrida, mas ao mesmo tempo foi tranquila e produtiva!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Reorganizei os Planos Bíblicos no app Youversion!
❀ Limpei as pendências do Planner de Estudos!
❀ Revisei meu 1° livro (projeto)
❀ Concluí o capítulo 1/10 do livro "A Revolução dos Bichos" by George Orwell
❀ Concluí o capítulo 2/10 do livro "A Revolução dos Bichos" by George Orwell
❀ Concluí o capítulo 3/10 do livro "A Revolução dos Bichos" by George Orwell
❀ Fiz caminhada semanal!
❀ Completei o Plano Bíblico Através da Bíblia: Ageu {Youversion}
❀ Completei o Plano Bíblico Através da Bíblia: Obadias {Youversion}
❀ Completei o Plano Bíblico: 1, 2 e 3 João {Youversion}
❀ Me inscrevi no Cadastro Emergencial 2022 - DE Regional
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Reduzi quase que totalmente as manchas do rosto
❀ Reduzi quase que totalmente as espinhas do rosto
❀ Voltei para a Vida Fitness!!!
❀ Apliquei recarga de queratina no hair!
❀ Fiz Depilação Corporal!
❀ Esfoliei os pés
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Apliquei Leave-in no hair!
❀ Tomei Sol!
❀ Joguei The Sims 4
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Iniciei minha Pós Graduação em Gestão Escolar!
❀ Escrevi o capítulo 14 do meu livro!
❀ Minha inscrição no cadastro emergencial de professores 2022 da Diretoria de Ensino foi Deferida!!!
❀ Limpei minha Agenda do Celular!
❀ Resolvi e eliminei 24 imagens da Galeria do Celular!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Molang {PrimeVideo}
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield
❀ Livro da Semana: A Revolução dos Bichos by George Orwell
❀ Documentário da Semana: Como usar o Notion para a sua organização pessoal | SETUP COMPLETO 2021 {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0