29 de abr. de 2022

[RESULTADO] Projeto do Mês {ABRIL} - Aprimorar o meu Inglês!

Hi People!

Este mês eu percebi um avanço grande no meu inglês!



LISTENING AND READING

1. Consegui assistir a série Wolf Like Me com áudio e legendas totalmente em Inglês!
2. Consegui assistir 1 filme com áudio e legendas totalmente em Inglês!
3. Consegui assistir 1 filme sem legendas (eu já havia assistido) anteriormente conforme descrito acima.

No terceiro caso, senti bastante dificuldade, talvés também por conta do volume em que assisti, mas sei que preciso treinar mais. No caso do Youtube, sempre assisto vídeos de americanas, européias, autralianas; todos sem legendas, sem problema nenhum e consigo entender praticamente tudo!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0