21 de abr. de 2022

Pequenas Felicidades #405

Hi People!

Esta semana, realizei a maioria parte das pendências importantes, agora estou me sentindo aliviada!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



❀ Organizei minha escrivaninha de estudos!
❀ Limpei meus calçados!
❀ Terminei de ler o ebook "Inglês em Tempo Recorde" by Edward W. Cooper {Kindle App}
❀ Fiz uma limpa na biblioteca do meu Kindle App!
❀ Concluí a Atividade de Aprendizado 2 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 2 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Avaliação 2 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Entreguei a Atividade do Fórum de Fundamentos da Educação #facul
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz um colar rosa!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Concluí a Tele aula 1 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 3 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Avaliação 2 de Linguagens e Suas Tecnologias #facul
❀ Concluí o Módulo 1 do Curso de Recursos Educacionais Abertos {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Plano Bíblico "Através da Bíblia: Malaquias" {Youversion App}
❀ Formatei o PTI #facul
❀ Concluí o PTI #facul
❀ Entreguei o PTI #facul
❀ Concluí a Avaliação 2 de Psicologia da Educação #facul
❀ Eliminei a necessídade de estudar para a facul no fim de semana!
❀ Limpei o carro por dentro !
Lavei o carro!
❀ Concluí a Atividade de Aprendizado 3 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Tele aula 2 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Fiz Hidratação Capilar!
 Apliquei Máscara Morte Súbita no Hair!
❀ Concluí o Módulo 2 do Curso de Recursos Educacionais Abertos {Fundação Bradesco}
 Conheci o Projeto Folhas e o Livro Didático Público da Secretaria de Estado da Educação do Paraná!
❀ Concluí o Módulo 3 do Curso de Recursos Educacionais Abertos {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Módulo 4 do Curso de Recursos Educacionais Abertos {Fundação Bradesco}
❀ Fiz as unhas das mãos!
 Organizei meus estudos para Concursos Públicos!
❀ Escrevi o capítulo 190 do meu segundo livro!
❀ Escrevi o capítulo 189 do meu segundo livro!
❀ Escrevi o capítulo 191 do meu segundo livro!
❀ Desinstalei 3 apps do celular!
❀ Excluí 74 itens Salvos do Instagram!
❀ Resolvi e excluí 66 fotos da Galeria do Celular!
❀ Concluí o Curso de Recursos Educacionais Abertos {Fundação Bradesco}

Filmes da Semana

- Eclipse {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: The Home Edit: A Arte de Organizzar {Netflix}
❀ Cd da Semana: Tomorrow by The Material
❀ Livro da Semana: A Revolução dos Bichos by George Orwell


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0