14 de abr. de 2022

Pequenas Felicidades #404

Hi People!

Esta semana foquei em eliminar o máximo de pendências possíveis! Também foquei nos hábitos do Habit Tracker!

Bora ser Fitnessss!!!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Eu e minha amiga fomos conhecer o parque que está em nossa cidade!
❀ Eu e minha amiga fomos dar uma volta ao shopping de nossa cidade!
❀ Estou conseguindo assistir um seriado em inglês com áudio e legendas em inglês!
❀ Estou desinchando!
❀ Comprei um Easter Break Kit Kat!
❀ Comprei uma Serenata de Amor!
❀ Lavei as roupas pendentes!
❀ Resolvi e excluí 149 imagens da Galeria do Celular!
❀ Limpei e lavei meus tênis
❀ Preparei spray de cabelo com água e vitamina de óleo de argan
❀ Reciclei os itens pendentes!
❀ Lavei os itens pendentes do quarto!
❀ Lavei os tapetes do carro!
❀ Limpei minha caixa de entrada principal de emails!
❀ Limpei minha caixa de entrada física!
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Reabasteci os recipientes de álcool em gel!
❀ Limpei o espelho do quarto!
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Fui visitar minha amiga Juh!!!
❀ Realizei a prova de Escrita Criativa! #facul
❀ Ganhei pedaço de bolo de aniversário, doces e salgados da minha amiga Nena!
❀ Comprei um par de tênis masculinos Easy Adaptation!
❀ Escrevi o capítulo 5 do meu livro!
❀ Lavei o carro!
❀ Esvaziei as lixeiras de casa!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Escrevi o capítulo 21 do meu livro!
❀ Concluí o conteúdo web 1 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Estou voltando com a Dieta Low Carb!
❀ Concluí o seriado Wolf Like Me (English: Audio and Captions)
❀ Concluí o conteúdo web 2 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Comprei Sabonetes Faciais Neutrogena Deep Clean
❀ Concluí o conteúdo web 3 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí o conteúdo web 4 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 1 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Atividade de Aprendizado 1 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Concluí a Avaliação 1 de Fundamentos da Educação #facul
❀ Lavei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Ganhei um pacote de bolachas da minha amiga Nena!
❀ Montei minha Página Inicial no Notion!
❀ Concluí o Plano Bíblico "7 Maneiras de Renovar sua Mente" {Youversion}
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz Depilação Corporal
❀ Comprei Açaí!




❀ Compramos Hot Holls!


❀ Consegui completar 1 hora no Simulador de Caminhada!
❀ Reorganizei meu projeto de ebook/livro!
❀ Atualizei minha Página Inicial no Notion!
❀ Concluí o capítulo 15 do livro "A Arte de Fazer Acontecer" by David Allen
❀ Concluí a leitura do livro "A Arte de Fazer Acontecer" by David Allen!
❀ Comecei a organizar a ordem dos capítulos do meu próximo livro!
❀ Continuo desinchando, graças a Deus!
❀ Retomei a leitura do ebook "Inglês em tempo recorde" by Edward W. Cooper
❀ Lavei a roupa para a viagem á praia!
❀ A Emilly Nayara, participante da primeira edição da Mansão Alfacon, conversou comigo via Instagram!!!

Filmes da Semana

- Crepúsculo {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Wolf Like Me {Prime Video}
❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Planejamento 2021 no Notion com Jeniffer Geraldine {Vida Organizada} {Youtube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0