31 de mar. de 2022

Pequenas Felicidades #402

Hi People!

Esta semana eu cumpri muitas tarefas de estudos!!!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Concluí o Módulo 4 do curso de Linguagem de Programação Python {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Módulo 5 do curso de Linguagem de Programação Python {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Módulo 6 do curso de Linguagem de Programação Python {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Curso de Linguagem de Programação Python {Fundação Bradesco}
❀ Escrevi o capítulo 50 do meu livro!
❀ Escrevi o capítulo 51 do meu livro!
❀ Concluí o Conteúdo Web 3 de Escrita Criativa #facul
❀ Escrevi o capítulo 70 do meu livro!
❀ Concluí o Conteúdo Web 4 de Escrita Criativa #facul
❀ Me inscrevi no Curso Língua Portuguesa sem Complicações {Fundação Bradesco}
❀ Me inscrevi no Curso Recursos Educacionais Abertos (REA) {Fundação Bradesco}
❀ Apliquei máscara Morte Súbita de hidratação no hair!
❀ Ganhei canetas e um lápis de um aluno!
❀ Colhi alfaces
❀ Comprei 1 frasco de Forever Hair - Crescimento Capilar (Cápsulas)
❀ Comprei 2 frascos de Óleo de Côco Extra Virgem (Cápsulas)
❀ Comprei 2 frascos de Carvão Vegetal Ativado (Cápsulas)
❀ Ganhei snacks de batata doce!
❀ Criei a arte final da minha empresa digital!
❀ Comprei 1 frasco de Imune 6 (Cápsulas)
❀ Encomendei meu Ovo Duplo de Colher de Páscoa!
❀ Montei um currículo para uma amiga minha!
❀ Concluí o Conteúdo Web 3 de Linguagens e Suas Tecnologias #facul
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Comprei Açaí!
❀ Ganhei doce de uma aluno!
❀ Limpei e lavei meus tênis!
❀ Cheguei na página 300 do livro "A Arte de Fazer Acontecer" by David Allen
❀ Preparei as postagensd de final de mês do blog!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Pintei as unhas das mãos!
❀ Me inscrevi na Trilha de Carreira: Língua Inglesa I #facul
❀ Concluí a Tele aula 1 da Trilha de Carreira: Língua Inglesa I #facul
❀ Concluí o Conteúdo Web 4 de Linguagens e Suas Tecnologias #facul
❀ Concluí a Tele aula 2 da Trilha de Carreira: Língua Inglesa I #facul
❀ Concluí a Tele aula 3 da Trilha de Carreira: Língua Inglesa I #facul
❀ Concluí a Tele aula 4 da Trilha de Carreira: Língua Inglesa I #facul
❀ Concluí a Avaliação Virtual da Trilha de Carreira: Língua Inglesa I #facul
❀ Comprei comida japonesa!
❀ Escrevi o capítulo 12 do meu livro!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Coco by Colbie Caillat
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Metrópoles entrevista Givaldo Alves, morador de rua espancado por personal


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0