3 de mar. de 2022

Pequenas Felicidades #398

Hi People!
Esta semana, aproveitei o feriadão para dar uma zerada nas tarefas mais difíceis!

Meu cabelo segue crescendo bastante!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Esfoliei os pés!
❀ Fiz Depilação Corporal em casa!
❀ Comprei um Kit com 2 borrachas Faber Castell!
❀ Comprei dois Marcadores Permanentes Sharpie Pretos
❀ Comprei um Kit com quatro Marca Textos Faber Castell!
❀ Fizemos uma atividade com o Kahoot no curso de Informática #trabalho
❀ Ganhei o Troféu de Espanhol Nível 1 no Duolingo!!!
❀ Finalmente comprei um Bloco de Post Its na cor preta!
❀ Comprei um Kit de marcadores permanentes metálicos Bic Prata/Dourado

❀ Concluí o capítulo 8 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Comprei 2 calças jeans novas!
❀ Comprei comida japonesa!


❀ Comprei um sorvete com casca de chocolate!


❀ Comprei suco natural de laranja!


❀ Comprei um esmalte Risqué Energia Cremoso!
❀ Comprei um Dadinho Roll
❀ Comprei dois chocolates brancos 1891 Banana + Caramelo
❀ Voltei a pesar 71 Kg!
❀ Lancei a versão 1.0.2 do meu game My Oso Adventures 2 no Github!
❀ Revisei meu Planner 2022!
❀ Ganhei chocolate, ruffles e uma garrafa de Draft!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fizemos uma atividade com o Gartic no curso de Informática #trabalho
❀ Retirei os itens recicláveis de casa!
❀ Arquivei itens pendentes no quarto
❀ Compramos comida japonesa!
❀ Lavei meus tênis
❀ Escrevi o capítulo 4 do meu livro!
❀ Escrevi o capítulo 5 do meu livro!
❀ Escrevi o capítulo 21 do meu livro!
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Concluí a leitura da amostra grátis do Guia Prático A Arte de Fazer Acontecer {Kindle App}
❀ Consegui uma promoção Kindle Unlimited de R$ 1,99 por mês por 3 meses!
❀ Concluí o capítulo 9 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Fiz uma limpa em meu Kindle App!
❀ Recalibrei minha rotina diária!
❀ Comprei um novo Chinelo Havaianas!
❀ Limpei meu ventilador!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz suco de maçã!
❀ Comprei 2 potes de Microlinks!
❀ Fiz chapinha no hair após muito tempo!
❀ Escrevi o rascunho do PTI (2/2) #facul
❀ Adquiri uma Havaianas na cor original!
❀ Adquiri um shampoo de babosa Tô de Cacho
❀ Lavei os tapetes do quarto
❀ Bordei uma toalha com o meu nome!
❀ Assisti á Tele aula 4 de Arte e Literatura!


Fiz Panqueca !!!

Fiz Waffles!

❀ Concluí a Atividade de Aprendizado 4 de Arte e Literatura!
❀ Fiz depilação de rosto e pernas em casa
❀ Costurei a roupas pendentes
❀ Aproveitei a promoção do Ifood: Habib's á R$ 0,99
❀ Resolvi e eliminei 55 imagens da Galeria do Celular!
❀ Testei o Netflix Games


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Café com Aroma de Mulher {Netflix}
❀ Cd da Semana: Empezar Desde Cero by RBD
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Quilos Mortais 2020 - A História de Ashley Bernard - 8 Temporada Episódio 10


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0