10 de fev. de 2022

Pequenas Felicidades #395

Hi People!

Esta semana as aulas da facul voltaram, então comecei a me animar novamente!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Apliquei máscara Morte Súbita no Hair!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Concluí os capítulos 4 e 5 do livro "A arte de fazer acontecer" by David Allen
❀ Concluí o Conteúdo Web 1 de Arte e Literatura
❀ Concluí o Conteúdo Web 2 de Arte e Literatura
❀ Concluí o Conteúdo Web 3 de Arte e Literatura
❀ Montei novas fitas Washi Tape!
❀ Concluí o Conteúdo Web 4 de Arte e Literatura
❀ Concluí o Conteúdo Web 1 de Linguagens e suas Tecnologias
As aulas na facul se iniciaram!
❀ Revisei minha mochila de trabalho!
❀ Remendei as roupas pendentes
❀ Organizei minhas escrivaninhas!
❀ Comprei um novo tripé!
❀ Comprei pomadas baby!
❀ Comprei uma calça legging Fila!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Revisei meu Sistema de Arquivamento Físico!
Assisti a Tele aula 1 de Arte e Literatura
❀ Preparei marmitas para o serviço!
❀ Revisei meu Sistema de Arquivamento de Emails!
❀ Concluí a Avaliação Virtual 1 de Arte e Literatura
❀ Concluí a Atividade de Aprendizagem 1 de Arte e Literatura
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 1 de Arte e Literatura
❀ Concluí os capítulos 6 do livro "A arte de fazer acontecer" by David Allen
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Refiz os Alongamentos!
❀ Assisti á Tele aula 2 de Arte e Literatura
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 2 de Arte e Literatura
❀ Voltei a ser Fitness!
❀ Iniciei na terapia
❀ Montei meu primeiro Kahoot Educacional!
❀ Voltei a estudar Inglês: Listening and Writing!
❀ Completei 44 dias de ofensiva no Duolingo!
❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Revisei meu Moleskine!
❀ Ganhei chocolate no serviço!
❀ Ganhei um Selador de Cutículas Advance Techniques!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Pintei as unhas das mãos de rosa!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Café com Aroma de Mulher {Netflix}
❀ Cd da Semana: More Than You Think by The Ember Days
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0