30 de dez. de 2021

Pequenas Felicidades #389

Hi People!

Aproveitei a última semana de férias para realizar várias coisas!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Aspirei o quarto
❀ Assinei o Kindle Unlimited por 6 meses por apenas R$9,90!!!
❀ Gravei os vídeos pendentes do ano de 2021!
❀ Reiniciei o Plano Bíblico do mês!
❀ Programei 2 Planos Bíblicos para Janeiro de 2022!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Comecei a ler o e-book: 15 Incríveis Truques Mentais by Danilo H. Gomes
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Terminei de ler o e-book: 15 Incríveis Truques Mentais by Danilo H. Gomes {Kindle App}
❀ Comecei e terminei de ler o e-book "Inglês fora da caixa" {Kindle App}
❀ Reiniciei minha vida fitness!
❀ Fiquei em 2º lugar na Divisão Esmeralda no Duolingo!
❀ Avancei para a Divisão Ametista no Duolingo!
❀ Reli o e-book: "Os segredos da mente milionária"
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Encomendei um kit de meias atoalhadas Trifil unissex brancas! {Amazon}
❀ Reiniciei a leitura do livro "A Arte de Fazer acontecer" by David Allen
❀ Fiz várias avaliações pendentes no site da Amazon para ajudara comunidade de consumidores!
❀ Fiz Bolo de Fubá para o meu namorado!

Muito bommmmm

Amei o resultadooo!!!

❀ Fiz Bolo de Fubá para a minha família!
❀ Fiz Torta Salgada de Liquidificador para o meu namorado!
❀ Fiz Torta Salgada de Liquidificador para a minha família!
❀ Comecei a ler o e-book "Anne of Green Gables" by Lucy Maud Montgomery
❀ Excluí 7 apps do celular!
❀ Comprei miçangas para artesanato!
❀ Fiz uma enquete no Instagram!
❀ Fiz uma caixinha de pergunta no Instagram!
❀ Escrevi o capítulo 16 do meu livro
❀ Escrevi o capítulo 17 do meu livro
❀ Escrevi o capítulo 41 do meu livro
❀ Escrevi o capítulo 42 do meu livro
❀ Escrevi o capítulo 43 do meu livro
❀ Escrevi o capítulo 44 do meu livro
❀ Organizei o índice de capítulos do meu 1º livro
❀ Atualizei meu Planejamento 2022 no Notion
❀ Iniciei o Planejamento 2024 no Notion
❀ Iniciei o Planejamento 2025 no Notion

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Starfield by Starfield
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen  {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0