25 de nov. de 2021

Pequenas Felicidades #384

Hi People!

Esta semana aproveitei o feriado para resolver diversas pendências e deu tudo certo!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Editei e postei 3 vídeos para o canal daysefashionme!
❀ Bebi chá caseiro de Erva cidreira!
❀ Preparei um Bolo Brownie para o meu namorado!
❀ Fui com meu namorado no cinema pela 1ª vez!
❀ Comi pipoca doce de cinema com meu namorado pela primeira vez!
❀ Consultei o ortopedista!
❀ Escrevi e programei 3 postagens para o Blog!
❀ Fiz meu Planejamento Alimentar para 2021/2022
❀ Fiz meu Planejamento de Exercícios Físicos para 2021/2022
❀ Fiz meu Planejamento de Relacionamento Amoroso para 2021/2022/2023
❀ Fiz as unhas das mãos !
❀ Limpei minha caixa de entrada secundária de emails!
❀ Limpei minha caixa de entrada principal de emails!
❀ Fiz Depilação corporal
❀ Fiz Restauração capilar
❀ Fiz Hidratação capilar
❀ Voltei a tomar sol!
❀ Organizei minha carteira!
❀ Fui retirar cerinhas de aparelho dental no dentista!
❀ Comecei a montar a playlist "Love 💖" no Deezer!
❀ Comprei mais cupons do Ifood!
❀ Ouvi o compilado de músicas não lançadas da cantora Hilary Duff!
❀ Comprei 2 Spray Capilar #todecacho Água De Coco Salon Line 300ml {Mercado Livre}
❀ Comprei Goji Berry desidratada 500g {Mercado Livre}
❀ Comprei o Creme Depilatório Corporal Intimament Depil 100g {Mercado Livre}
❀ Comprei 5 unidades de Wafer Maxi Cookies Bauducco 117g {Mercado Livre}
❀ Comprei o Creme Relaxante Óleo De Coco E Óleo De Avelã 200gr {Mercado Livre}
❀ Gengibre Em Pó Puro 1 Kg Della Terra {Mercado Livre}
❀ Lixei os pés!
❀ Resolvi 20 pendências digitais!
❀ Assisti 23 vídeos pendentes no "Assistir mais tarde" do YouTube!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0