23 de nov. de 2021

Como sua vida pode ir para frente

"É pra frente que se anda"
"Foguete não tem ré"
"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"


Essas são as frases que sempre ouvimos quando mais novos, até que chega um momento em que nos perguntamos: como posso realmente progredir? Como posso avançar na vida? E a resposta que eu encontrei é simples: Cumpra suas tarefas. Parece muito simples, mas é real. Devemos cumprir todo tipo de pendência em nossas vidas, para que possamos avançar. O ciclo funciona assim:


☑ Para que eu alcance meus objetivos, preciso traçar metas;
☑ Para que eu alcance minhas metas, preciso traçar e cumprir tarefas.

Ao cumprir tarefas você se aproxima cada vez mais do objetivo final, para poder viver a vida que você realmente quer!


Outra coisa que notei, é que possuímos um campo energético ou aura energética, e atraímos todo tipo de situações e coisas, quando este campo está limpo. O que limpa o campo, segundo as minhas observações, é o cumprimento das tarefas pendentes!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0