18 de nov. de 2021

Pequenas Felicidades #383

Hi People!

Esta semana aproveitei o feriado para resolver diversas pendências e deu tudo certo!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Entreguei a lista de exercícios da semana do Desafio Nota Máxima #facul
❀ Concluí a Prova da Disciplina de Pensamento Científico #facul
❀ Fui no Festival do Churrasco Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ em Jundiaí com meu namorado!
❀ Passei pano com álcool no piso!
❀ Editei 1 vídeo para o canal do YouTube!
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Provei chuvete pela primeira vez na vida!
❀ Estudei para a aula 19 e 20 de Gestão Empresarial - Segurança do Trabalho #freelancer
❀ Eu e o namorado fizemos nossa oitava videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa nona videochamada!
❀ Limpei meus tênis!
❀ Mandei diversas embalagens vazias para o reciclado!
❀ Comprei 2 SOS LÁBIOS MANTEIGA DE COCO 3, 5GR TOP BEAUTY {Amazon}
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima primeira videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima segunda videochamada!
❀ Excluí 50 imagens da Galeria do Celular!
❀ Gravei 3 vídeos para o canal daysefashionme
❀ Aderi a um Cartão de Benefícios!
❀ Lavei meu edredom pequeno!
❀ Adiantei o preparo de duas marmitas para o serviço!
❀ Agendei minha 1ª consulta com o Dermatologista após muitos anos!
❀ Agendei minha 1ª consulta com o Ortopedista após muitos anos!
❀ Agendei minha 1ª consulta com o Otorrino após muitos anos!
❀ Estudei para uma das provas deste mês #facul
❀ Comprei Solo Fisiológico pela primeira vez na vida!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima terceira videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima quarta videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima quinta videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima sexta videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima sétima videochamada!
❀ Eu e o namorado fizemos nossa décima oitava videochamada!
❀ Comprei o biscoito Cookie Galak - Nestlé
❀ Comprei o biscoito Cookie Negresco - Nestlé
❀ Comprei o biscoito Cookie Alpino - Nestlé
❀ Comprei um scrunchie de cabelo cinza aveludado!
❀ Fiz Hidratação Capilar!

Filmes da Semana

- Um Ninho para Dois {Netflix}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0