11 de nov. de 2021

Pequenas Felicidades #382

Hi People!

Esta semana foi super corrida, mas consegui cumprir diversas pendências e coisas boas aconteceram!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Adiantei o preparo de 2 marmitas para o serviço
❀ Fui buscar cerinhas para o meu aparelho dental no dentista!
❀ Fui passear no shopping com minha amiga!
❀ Comprei uma calça legging nova!
❀ Comprei duas calças jeans novas!
❀ Descolori algumas mechas de alongamento!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Passei pano com álcool no piso
❀ Ganhei um natura Tododia Exfoliante para el cuerpo!
❀ Me inscrevi no evento online Semana de Planejamento 2021-2022 do canal Vida Organizada
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Excluí 40 itens da Galeria do Celular
❀ Costurei minha bolsa de marmita!
❀ Troquei a amarração do cadarço de um de meus tênis
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Organizei 2 gavetas do Guarda Roupas
❀ Carreguei meus dispositivos Bluetooth!
❀ Fiz as unhas das mãos!

Esmalte Avon Pro Color Vinho Romântico

❀ Fiz Óleo de Cravo!
❀ Estudei para a aula de freelance desta semana!
❀ Eu e o paquera fizemos nossa segunda videochamada!
❀ Consegui lecionar bem uma aula que eu estava com medo!
❀ Eu e o paquera fizemos nossa terceira videochamada!
❀ Testei meus novos fone bluetooth, são bons!
❀ Limpei o app de Mensagens no celular!
❀ Finalizei a criação do workshop "Edição de Imagens sem Photoshop"
❀ Eu e o paquera fizemos nossa quarta videochamada!
❀ Dei minha 2ª aula de Gestão Empresarial - Segurança do Trabalho
❀ Ganhei um Kit de Shampoo + Condicionador + Ampola de Tratamento  Advance Techniques Avon



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Documentário da Semana: Rotina Diária e Tarefas no Notion, Livro Lido, Book Haul Editora Cortez - 06/11/21 {YouTube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0