9 de set. de 2021

Pequenas Felicidades #373

Hi People!

Como estamos nos aproximando do final do ano, estou cumprindo o máximo de tarefas possíveis, concluindo projetos e definindo os planos para os próximos anos!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


Voltei a produzir looks fashions!


❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Lavei as máscaras pendentes
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Resolvi e excluí 6 imagens da Galeria do Celular!
❀ Encomendamos 100 sushis para almoçar no serviço!
❀ Joguei The Sims 4
❀ Fiz Hidratação Capilar em casa!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Revisei meu Planejamento dos próximos 9 anos!
❀ Resolvi e excluí 30 screenshots do Pc/Note!
❀ Fiz uma ilustração de melancia no Inkscape!

kkkkkkkkk


❀ Comecei a desenvolver um novo mascote no Inkscape!




❀ Publiquei meu novo projeto de ilustração em andamento no Behance!
❀ Reorganizei meu Hd externo!
❀ Concluí as pendências da facul (Funcionamento da Educação Brasileira e Políticas Públicas)
❀ Comi meu primeiro Temaki!

É muito booommmm!!!
Temaki + Hot Rolls!

❀ Realizei as avaliações pendentes no Ifood!
❀ Fizemos uma despedida para o professor que deixou nossa equipe!
❀ Dei uma geral na minha mochila do dia a dia!
❀ Fiz a limpeza de manutenção do carro
❀ Reorganizei minha nécessaire!
❀ Ganhei uma pipoca Pop's de Chocolate Belga!
❀ Comprei um Chocolate Branco Banana + Caramelo 1891 Neugebauer
❀ Comprei um Chocolate Talento Recheado Cookies & Cream
❀ Consegui restaurar meu sistema operacional do pc!
❀ Comprei um novo protetor labial Needs de Uva!
❀ Fiz meu novo Habit Tracker á mão!
❀ Concluí mais um Plano Bíblico {Youversion App}
❀ Iniciamos o Plano Bíblico: Fruto do Espírito {Youversion App}
❀ Organizei as datas das atividades da facul no Planner!
❀ Baixei novamente o app Castbox!
❀ Concluí os estudos pendentes da facul {Didática}
❀ Iniciei o Plano Bíblico: Aguente Firme {Youversion App}
❀ Reorganizei a pasta de Imagens do Pc!
❀ Experimentei molho Tarê!
❀ Estou cursando Espanhol 1 pelo IFRS {Módulo 1/3, Lição 1.3}
❀ Preparei 2 marmitas para adiantar rsrs!
❀ Comecei a ler a coleção The Complete Peanuts (1950-1952) {Prime Reading}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Molang {Prime Video}
❀ Cd da Semana: Tomorrow EP by The Material
❀ Livro da Semana: Salmos: A importância do livro para a vida da igreja by N.T. Wright
❀ Documentário da Semana: Efeito Placebo: O Poder de Acreditar

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0