26 de ago. de 2021

Pequenas Felicidades #371

Hi People!

Esta semana foi bem agitada, bastante coisas aconteceram! Além disso, por conta do calor, estou com 100% de energia e a todo vapor para encarar as tarefas diárias!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Limpei e lavei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Fiz Hidratação Capilar em casa!
❀ Lavei as máscaras pendentes
❀ Fiz Depilação Corporal
❀ Pintei as unhas dos pés
❀ Adquiri o ebook: Grammar Launch Intermediate 1: Completely master 15 English grammar structures using this book and the Grammar Launch MP3s so you can reach your goal of becoming fluent in English. (English Edition) {Amazon Kindle}
❀ Adquiri o ebook: Python Programming: Your Advanced Guide To Learn Python in 7 Days: ( python guide , learning python , python programming projects , python tricks , python 3 ) (English Edition) {Amazon Kindle}
❀ Adquiri o ebook: Practical Exercises in English (English Edition) {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook: The Genesis 6 Conspiracy: How Secret Societies and the Descendants of Giants Plan to Enslave Humankind (English Edition) {Amazon Kindle}
❀ Zerei minha lista de desejos da Amazon!
❀ Comprei o The Sims™ 4 Upgrade Digital Deluxe Edition {Origin}

Amo promoções!!!
E só jogo jogos originais!

❀ Finalizei o projeto do mês!
❀ Revisei meu planner!
❀ Preparei mais fitas Washi Tapes!
❀ Excluí mais de 60 fotos da galeria do celular!
❀ Li a edição de Julho/2021 da Revista Mente Curiosa! {Claro Banca}
❀ Me inscrevi no Programa de Iniciação Científica da minha facul!
❀ Preparei a aula de quinta feira (Photoshop) #professoradedesigngrafico
❀ Parei de ler o livro: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves
❀ Fiz a Manutenção Completa dos Alongamentos!
❀ Limpei meus tênis!
❀ Fiz a Limpeza de Manutenção do Carro!
❀ Fiz Máscaras Faciais de B. de Sódio e Argila


  ..........................
bjssss




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0